segunda-feira, 11 de março de 2019

Kevin Feige discute sobre o papel de Annette Benning em Capitã Marvel e novos concept arts são revelados



O filme está finalmente nos cinemas e ele surpreendeu muito mais do que se esperava. Com bilheteria fenomenal, Capitã Marvel tem muita informação a aderir ao UCM e também muita polêmica entre os fãs. Um delas, no caso, refere-se ao personagem de Annette Benning e sua função primordial no filme. Kevin Feige, em conversa exclusiva ao Entertainment Toninght, falou um pouco sobre essa decisão tomada por ele e os diretores. Além disso, confira algumas concept arts não usadas pro filme com a personagem:






"Nós tentamos desesperadamente esconder isso do Marketing, como Jonanthan sabe. Nem todo mundo sabia desse nome nome" alertou Kevin Feige na conversa. "Foi algo que veio depois no desenvolvimento do filme. Francamente, quando nos aproximávamos das gravações, iriamos chamar um homem. Estávamos buscando um homem para ser o Mar-Vell e desenvolvendo o roteiro disto ao mesmo tempo, como quase sempre fazemos".

"Falamos com algumas poucas pessoas, mas como você viu no filme, era um papel limitado, por conta da natureza da estrutura da história. Foi, acredito eu, que a Anna que veio com essa sugestão numa reunião de roteiro. 'Porque não fazemos da Inteligência Suprema, a visão que ela vê, seja o Mar-Vell?" lembrou o Presidente da Marvel Studios.

"A ideia surgiu um pouco antes de trazermos Annette nessa. Então, foi relativamente tardio no processo de desenvolvimento do filme e uma das coisas mais trabalhosas que aconteceu enquanto o roteiro tomava sua forma final, que foi uma epifania que a Anna teve e foi para todos algo como 'Oh, claro, é perfeito'. Daí, nós paramos de procurar por outro ator" disse Feige.








Como vocês devem ter percebido por aí, essa mudança de gênero do Mar-Vell para uma mulher não foi do agrado de muitos. Mas independente de quem seria, como Kevin Feige falou, a função não mudaria. Aqui não seria o Mar-Vell com poderes das braceletes nega que a maioria conhece. Seria apenas a versão inicial do personagem quando apenas era um espião Kree infiltrado na Terra e que acabou voltando-se contra o seu povo. Considerando essa fase inicial escrita por Roy Thomas nos quadrinhos, o Mar-Vell de Annette Benning é bem fiel.

Por sinal convido a todos a dar uma olhada na série de artigos que estamos elaborando sobre a vida de Carol Danvers aqui no site.

No mais, quem está lamentando ter perdido aquela versão do Capitão Mar-Vell no universo cinematográfico, tenha paciência. Ninguém sabe se um dia poderia a Marvel trabalhar o passado da personagem e o que foi feito nele. Ou o que impede da Mar-Vell não ter filhos por aí para seguir seu lado como Genis-Vell ou Phila-Vell. Tudo é possível!

Além de Annette Benning, o filme da Capitã Marvel é estrelado por Brie Larson (Carol Danvers), Lashana Lynch (Maria "Fóton" Rambeau), Ben Medelsohn (Talos), Lee Pace (Ronan), Djimon Hounsou (Korath), Jude Law (Yong-Rogg), , Rune Temte (Bron-Char), Algenis Perez Soto (At-Lass) Gemma Chan(Minn-Erva), , Clark Greeg (Phillip Coulson), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Akira Akbar (Monica Rambeau), McKenna Grace (como a jovem Carol Danvers), Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Colin Ford (Steve Danvers). A direção é de Anna Boden e Ryan Fleck e o roteiro é de Geneva Robertson-Dworet, Meg LeFauve e Nicole Perlman.

Coveiro

comments powered by Disqus