segunda-feira, 1 de julho de 2019

Chris Evans fala sobre deixar o manto de Capitão América em convenção de Seattle

Resultado de imagem para chris evans marvel616

Chris Evans, o Capitão América em pessoa, esteve em Seattle participando da Ace Comic Con e depois de quase dois meses do lançamento de Ultimato, falou finalmente ao público sobre ter deixado de lado o manto de herói do UCM e ter se aposentado do UCM. Da emoção de viver esse personagem até a expectativa de ter algo mais sobre ele a se contar, veja o que o ator falou no evento:


“Seguir adiante depois de interpretar um papel que significa muito para mim, acho que pra qualquer ator - mesmo quando assumi esse papel no começo, não há como negar que você fica com esse tipo de narrativa em sua cabeça de 'Bem, vou ser de algum modo rotulado com esse personagem? ”Evans disse no ACE Comic Con Seattle. "E, de certa forma, ao longo dos últimos dez anos, você não pode deixar de aceitar o fato de que, quando você anda pelas ruas, todo mundo fica te chamando de "Cap!"

"Mas a verdade é que a Marvel fez uma coleção de filmes que, caso eu não fizesse parte desses filmes, se eu tivesse dito não a esses filmes, teria sido o maior erro da minha vida", disse Evans. “Eu considero esses filmes o que Star Wars foi para mim. São incrivelmente especiais. Que coleção inacreditável, essa tapeçaria de filmes que eles tiveram que conectar. Isso nunca vai acontecer de novo. Isso é algo que o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige fez, e essa coleção de atores realmente especiais com quem eu me sinto abençoado por ter trabalhado, e os diretores, os escritores - isso é muito especial para mim ”.

"Então, se o que vem com isso é esse tipo de conexão inseparável com o papel, estou orgulhoso. Se você me dissesse que eu nunca poderia fazer outro filme novamente e isso é tudo que eu tenho, eu ficaria bem com isso” Evans continuou. "Porque para mim, isso é muito, muito especial."


Sobre os rumores de que se aposentaria da carreira de ator, Evans disse que “Tudo o que foi dito é que eu adoraria continuar trabalhando fora disso [risos]. Obviamente, estou procurando fazer algo além do papel, mas, no final das contas, eu realmente vejo isso como uma verdadeira bênção ", disse Evans. "Foi em um ponto da minha vida que eu fiquei muito apreensivo. Em retrospecto, posso dizer com total confiança que essa foi a melhor decisão que já tomei."

"A coisa mais complicada sobre o personagem é que ele é um homem bom e se está tentando encontrar novas maneiras de torná-lo interessante. Esse foi o desafio porque ele sempre se coloca por último e se tornou uma colaboração tão real entre mim e Kevin [Feige] e os Russos e Christopher Markus e Stephen McFeely em termos de tentar preservar sua natureza ", disse Evans. "Ele é um cara meio taciturno. Ele não é tipo, você sabe que há muitos outros personagens no universo Marvel que usam suas palavras para obter vantagem criativa e Cap é um cara mais simplório e é difícil criar histórias em torno dele para se criar conflito, e não apenas torná-lo a peça central onde as circunstâncias acontecem ao seu redor ".

"De muitas maneiras, eu apoei Kevin Feige e Joe Russo e Markus e McFeely por tentar me ajudar a encontrar maneiras de torná-lo ao mesmo tempo consistente, mas divertido", disse Evans. "Foi um esforço de grupo."

Resultado de imagem para capitão america ultimato marvel616

Sobre a inevitável pergunta de sua viagem temporal e dele ir pra outra linha temporal, Evans logo se complicou. "Você sabe, eu não tenho certeza se posso dar essas respostas. Vai soar fraco, mas pergunte aos roteiristas", disse Evans na ACE Comic Con de Seattle. "Olha, eu entendo que há muitas coisas que você pode questionar sobre a continuidade do tempo, mas se há uma coisa que eu aprendi sobre trabalhar com a Marvel é que eles não deixam pedra sobre pedra. Eles realmente não deixam."

Depois de colocar o corpo fora e sugerir que a Marvel voltaria a tocar nesse assunto das linhas temporais, Chris Evans passou a bola para Don Cheadle, que também estava no palco com Jeremy Renner. Don Cheadle parecia ter uma resposta mais pronta: "Steve existe em múltiplos planos e o tempo não é uma linha reta, há várias linhas do tempo".

Com $2,764 bilhões globais totais, Vingadores: Ultimato é a segunda maior bilheteria global atualmente. O filme tem direção de Joe e Anthony Russo e roteiros de Christopher Markus e Stephen McFeely. No elenco, temos Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Don Cheadle (Máquina de Combate), Paul Rudd (Homem-Formiga), Bradley Cooper e Sean Gunn (Rocket Raccoon), Karen Gillan (Nebula), Josh Brolin (Thanos), Danai Gurira(Okoye), Benedict Wong(Wong), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Jon Favreau (Happy Hogan), Tessa Thompson (Valquíria), dentre outros.

Coveiro

comments powered by Disqus