domingo, 14 de julho de 2019

Jake Gyllenhaal tem uma aparição secreta em Homem-Aranha: Longe de Casa

Homem-Aranha: Longe de Casa tem muito mais detalhes escondidos no filme do que você imagina. Desta vez, uma provocação no Instagram feita por Jake Gyllenhaal levou um fã a achar uma aparição no filme escondida de tudo e de todos. Espia só:



Na rede social, ele aparece de boné e camiseta florida dizendo que esse foi o melhor visual dele no filme do Homem-Aranha: Longe de Casa. Mandou os fãs ficarem de olho.


E foi o que um deles fez. Eis o twitter do rapaz que o achou em dada cena dele na Itália, muito antes do ataque do Monstro d'água em Veneza. Obviamente, é um baita dica só pros muito atentos ao filme. E olhando de novo, você fica impressionando como o filme está repleto de camadas sobre essa questão de enganações, fumaça e espelho.





Homem-Aranha: Longe de Casa tem no elenco Tom Holland (Peter Parker), Jacob Batalon (Ned), Zendaya (MJ), Tony Revolori (Flash), Angourie Rice (Betty), Marisa Tomei (Tia May), Jake Gyllenhall (Mysterio), Numan Acar (Dmitri), Martin Starr (Mr. Harrington), J.B. Smoove (Mr.Bell), Remy Hii (Brad Davis), Samuel L. Jackson (Nick Fury) e Cobie Smulders (Maria Hill), dentre outros. A direção do filme é de novo por conta de Jon Watts.

Coveiro

comments powered by Disqus