segunda-feira, 15 de julho de 2019

Marvel quer novo talento e restritamente alguém de ancestralidade chinesa para ser o Shang Chi

Considerando a Variety um veículo pra lá de sério, é de se considerar quando um de seus editores, Justin Kroll vai até ao Twitter atualizar uma novidade sobre a escalação do Shang-Chi. Não esperem por nenhum nome grande e já aclamado pra assumir o papel principal. A Marvel quer descobrir aí um novo talento.

Resultado de imagem para shang chi marvel616

"Com a Comic Con já fechada, tenho ouvido que a Marvel está colocando por aí em teste um grupo de homens em seus 20 anos para o filme do Shang Chi. Marvel tem se mantido dura na questão da representaação oferecendo detalhes ao seus clientes de que o papel será para alguém com ancestralidade chinesa e nenhuma outra ancestralidade asiática será aceita" Twittou Kroll.


E continuou: "Não tenho ouvido falar sobre nenhum nome e me parece que eles vão traçar a rota da descoberta [de um talento], mas será interessante ver se a decisão acontecerá em tempo para a apresentação no Hall H. Fique ligado"


Bom, se for mesmo ser anunciado na SDCC 2019, vão ter que correr com isso pois ela já acontece no próximo fim de semana. O mais provável é que esses anúncios fiquem para a D23 em Agosto. Aposto mais que a Marvel irá atualizar lá no sábado as novidades sobre o filme da Viúva Negra e também das séries da Disney+. Por mais forte que seja a convenção de San Diego, a Disney vai sempre querer que sua D23 seja priorizada.

Coveiro

comments powered by Disqus