terça-feira, 6 de agosto de 2019

Andy Serkis diz que Tom Hardy está participando diretamente da criação do roteiro de Venom 2



Depois de finalmente confirmado como diretor de Venom 2, Andy Serkis já está falando a torto e a direito sobre o filme. Enquanto estava num evento de imprensa da TCA para promover  A Christmas Carol, Serkis revelou o que ele quer fazer com o filme e também mencionou que o próprio Hardy tem ajudado bastante na criação da história para o segundo filme do seu personagem simbionte:

"Estou bem nos estágios iniciais, então tenho algumas idéias muito claras sobre a jornada, [e o que] eu gostaria de ver visualmente, e como podemos levar os personagens para outra direção", explicou ele no evento, que acabou sendo compartilhado pelo site Gamespot. "Estou animado para trabalhar com todos os grandes atores envolvidos. É uma franquia fantástica", disse ele.

"Eu estou realmente honrado por ter sido convidado para dirigi-lo. E parece que é uma história muito, muito, muito contemporânea. E éo  que eu acho que vai ser, espero, uma bela peça de história do cinema" disse Serkis, que destacou a quanto andava a parte do roteiro. "Tom estava muito envolvido com o roteiro - junto com a roteirista Kelly Marcel - da nova história", disse Serkis. "Então, é muito centrado em torno de sua visão."


Venom 2 deve sair em outubro de 2020. O filme já contá com Tom Hardy e espera-se que Michelle Williams e Woody Harrelson voltem a franquia.

Coveiro

comments powered by Disqus