terça-feira, 6 de agosto de 2019

Bob Iger anuncia os preços e os primeiros detalhes do Disney+



Faltam duas semanas e meia agora pra D23, mas já podemos dizer que o evento está já reservando uma boas novidades em primeira mão para quem estiver por lá. E já começa com uma surpresa sobre o streaming Disney+. A divulgação oficial já começará esse mês, debutando provavelmente no evento e parece que todos os participantes de lá poderão ter a chance de serem os primeiros inscritos da plataforma. Veja o que mais Adam Vary do BuzzFeed News descobriu:


Também sabemos agora mais ou menos o quanto custará o serviço. Sozinha a Disney+ será $6,99 por mês. Ou você poderá investir numa anuidade com promoção custando $69,99. Ou seja, ganhará dois meses gratuitos. A Disney pré-anunciou também um pacote em que a Hulu, ESPN+ e Disney+ juntas custarão ao consumidor $12,99. A economia será de $5 dólares neste caso, já que a ESPN+ custará $4,99 por mês e a Hulu custa hoje $5,99 no pacote mensal simples e $11,99 no pacote mensal premium que retira as propragandas.


Bob Iger ainda colocou que a plataforma começará com mais de 300 filme no dia do lançamento, incluindo 4 da Marvel Studios, 8 filmes de Star Wars e 18 filmes da Pixar. Ainda no primeiro ano, espera que a quantidade pule pra 400. Reforçou que levará dois completos para estar em todos os mercados do mundo, mas já em Novembro estará não só nos EUA mas ainda em dois países. Seria Canadá e Inglaterra?

Coveiro

comments powered by Disqus