segunda-feira, 3 de maio de 2021

Skogland e Spellman falam sobre explorar o passado de Isaiah Bradley no UCM

Com a aparição de Isaiah Bradley (Carl Lumbly) na série do Falcão e o Soldado Invernal, muitos fãs que não conheciam o personagem passaram a correr atrás de sua história. E aos poucos se interessaram pela minissérie Verdade, em que ele aparece pela primeira vez. Mas será que haveria a possibilidade de vermos uma versão mais jovem de Bradley na década de 1950 atuando? Falando em uma entrevista exclusiva com The Direct, a diretor de Falcão e o Soldado Invernal, Kari Skogland, revelou que flashbacks de Isaiah Bradley nunca foram considerados:

“Sempre foi uma recontagem moderna porque eu acho que você quer ver o homem contando a história. Como isso o afetou. O flashback é um paradigma cinematográfico com o qual estamos todos acostumados, mas tira você da emoção da pessoa. ”

Skogland dobrou a decisão de contar a história de Isaiah em uma lembrança dos dias atuais, enfatizando que o verdadeiro peso emocional vem do próprio personagem:

“Neste caso, aquela história convincente teve que ser contada por ele, e nós tivemos que ver os efeitos nele, porque eu acho que apenas fazer um flashback e ver que seria apenas mais uma série de imagens que poderiam não ter o mesmo impacto que a narrativa sincera. ”

Durante uma entrevista recente ao The Hollywood Reporter, o showrunner e roteirista da série Malcolm Spellman foi questionado sobre seu interesse em mostrar mais da história de Isaiah Bradley por meio de um 'prequel'. Ele respondeu muito rapidamente e simplesmente disse, "Com certeza" se o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, ligasse pedindo isso. No especial Assembled, que saiu essa sexta-feira, vemos Spellman descreve a importância da história de Isaiah Bradley na decisão de Sam Wilson:

"Isaiah está desafiando Sam sobre se um homem negro deve ou não ser o Capitão América. Ele tem aquela frase em que diz 'Eles nunca deixarão um homem negro ser o Capitão América. E mesmo que o fizessem, nenhum homem negro que se preze iria querer ser.' Não queríamos que Isaiah estivesse errado sobre isso. Isso fará parte da luta contínua do Sam. Ele diz: 'Sei que toda vez que eu pego o escudo, uma parte do mundo vai me odiar por isso'. Sam tem que conviver com isso enquanto sai e tenta fazer isso funcionar. "

“Tem sido uma experiência emocionante, especialmente em uma época em que vivemos agora”, acrescentou Mackie no documentário. "Para a Marvel me dar a oportunidade como um homem negro do Sul de me tornar o Capitão América, eu acho que diz muito. Não apenas sobre o trabalho que fiz para chegar a este ponto, eles me confiariam isso, mas a maneira como eles esperam mudar a maneira como a sociedade se vê. "

"É chocante para mim e surpreendente como esta série é oportuna", disse o ator. "Minha verdade mudou e evoluiu tanto quanto a mim sendo pai; quanto a ser homem; e quanto a ser americano. Muito disso veio desse papel e desta série. Tem sido uma honra no sentido real, mas também inspirador pensar que meus filhos serão capazes de ligar a TV e ver um Capitão América Negro. "

Falcão e Soldado Invernal chegou ao Disney+ e conta com Anthony Mackie como Sam "Falcão" Wilson e Sebastian Stan como Bucky "Soldado Invernal" Barnes como protagonistas. Além deles, estão também Emily Van Camp como Sharon Carter, Daniel Bruhl como Helmult Zemo, Wyatt Russell como Johnny Walker, Georges St-Pierre como Batroc, Adepero Oduye como Sarah Wilson, Erin Kellyman como Karli Morgenthau, Danny Ramirez como Joaquin Torres, Carl Lumbly como Isaiah Bradley, Elijah Richardson como Eli Bradley, além de Clé Bennet, Noah Mills, Julie Zhan, Desmond Chiam, e Miki Ishikawa. A série foi dirigida por Kari Skogland com roteiro de Derek Kolstad, Michael Kastelein e Malcolm Spellman.

Coveiro

comments powered by Disqus