terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Novo teaser de Destiny of X anuncia quatro novas revistas mutantes e mais mudanças nos X-Men

 Ressuscitando das cinzas de INFERNO e emergindo da missão vital de viagem no tempo em X VIDAS DE WOLVERINE / X MORTES DE WOLVERINE vem A Segunda Era Krakoan dos X-Men com DESTINO DE X (ou SINA DE X, já que não sabemos como a Panini irá traduzir por aqui! O futuro da Mutanidade é remodelado mais uma vez, já que os maiores triunfos de Krakoa e os maiores desafios ainda estão por vir. Como mostraram os teasers de ESCOLHA O SEU DESTINO da semana passada, as possibilidades são infinitas!



 Esta nova era começará com novos títulos como X-MEN IMORTAIS, CAVALEIROS DE X, LEGIÃO DE X e X-MEN VERMELHO, uma nova aquisição de equipe criativa estelar sobre CARRASCOS e mudanças revolucionárias de status quo para títulos contínuos dos X-MEN , X-FORCE, NOVOS MUTANTES e WOLVERINE. Os fãs podem dar uma olhada no que está por vir na nova imagem promocional de Leini Francis Yu e Sunny Gho acima, uma foto de grupo épica estrelando alguns dos principais jogadores das próximas sagas da franquia!

“A jornada da Era Krakoan está longe de terminar!” disse o editor Sênior Jordan D. White. “Nosso plano de longo prazo, no qual todos os nossos criadores têm trabalhado em nossa câmara secreta do Conselho, apenas começou a se concretizar. Com o preenchimento das duas cadeiras vazias do conselho, o Reino de X terminou, e é hora de os mutantes alcançarem seu destino!"

A Marvel prometeu detalhes dos novos títulos e das mudanças que acontecerão nos títulos que permanecem ao longo das próximas semanas. Assim que tivermos mais informações, traremos aqui pra  vocês.

Coveiro

comments powered by Disqus