terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Trailer Coreano de "Sem Volta para Casa" mostra novas cenas do Multiverso enlouquecendo


O Multiverso da Marvel se abrindo para os fãs pode ser algo que passou dos limites nas nossas cabeças e catapultou nossas expectativas. Os números das pré-vendas só prova que Homem-Aranha: Sem Volta para Casa está sendo muito aguardado e a cada novo trailer ou comercial da TV que vemos, a ansiedade só aumenta. 

Em uma entrevista para a Screen Rant, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, comentou sobre a expectativa do público para ver Homem-Aranha: Sem volta para Casa quando perguntado se ele sentir se era algo maior que o que foi visto em Vingadores: Ultimato. Feige disse que "... certamente a expectativa por "Sem volta para Casa, eu diria, é tão grande quanto qualquer coisa que já sentimos antes, o que é um bom momento, pois o filme está prestes a ser lançado."

Na conversa, ele também disse que trazer personagens antigos todos juntos de volta foi algo que ele aprendeu com o tempo de que nada é impossível:

“Eu acho que se nós aprendemos alguma coisa ao longo dos anos, e particularmente apenas o acordo entre a Disney e a Sony para fazer esses filmes juntos, que quase tudo é possível se um número suficiente de pessoas acreditarem e tiverem paixão por isso”, disse à ScreenRant . "Começar com a identidade de Peter Parker sendo revelada no final de "Longe de Casa" imediatamente nos colocou em um caminho para coisas que nunca tínhamos visto antes em um filme do Homem-Aranha. Essa é a diversão de fazer filmes, é fazer coisas que as pessoas nunca fizeram e não foi visto antes, e no UCM existem maneiras que muitas coisas incríveis podem acontecer, e que o Dr. Estranho seria um bom canal para isso. "

Falando em Doutor Estranho, o novo trailer exclusivo para a coreia do sul de Homem-Aranha: Sem Volta pra Casa traz muitas cenas novas e detalha pela primeira vez a nossa realidade se fragmentando no multiverso. Espia só:


Em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso amigo herói da vizinhança é desmascarado e não é mais capaz de separar sua vida normal dos riscos altos de ser um Super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os desafios tornam-se ainda mais perigosas, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha. O filme também será estrelado por Zendaya como MJ, Jacob Batalon como Ned Leeds, Marisa Tomei como Tia May, J.B. Smoove como Julius Dell, Tony Revolori como Flash Thompson, Angourie Rice como Betty Brant e Hannibal Buress como técnico Wilson. Já não é segredo pra ninguém também que Jamie Foxx repetirá seu papel como Electro, Alfred Molina voltará ao seu papel como Doctor Octopus de Homem-Aranha 2, William Dafoe retornará como Duende Verde e mais recentemente Thomas Haden Church e Rhys Ifans confirmaram a volta como Homem-Areia e Lagarto.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa chega aos cinemas em 16 de Dezembro de 2021.

Coveiro

comments powered by Disqus