terça-feira, 5 de abril de 2022

Cavaleiro da Lua se torna a segunda melhor estreia da Marvel na Disney+

 O Cavaleiro da Lua não é apenas uma das estreias mais diferentes do Universo Cinematográfico da Marvel, mas também parece ser uma das mais populares, pelo menos entre os programas de TV da franquia. O episódio de estreia de Cavaleiro da Lua, que foi lançado no Disney+ na última quarta-feira, é o segundo maior episódio de estreia de qualquer série de TV da Marvel Studios até hoje, passando por Gavião Arqueiro, Falcão e o Soldado Invernal e até mesmo WandaVision.

De acordo com os últimos números da Samba TV, a estreia de Cavaleiro da Lua foi vista por 1,8 milhão de lares nos Estados Unidos nos primeiros cinco dias. Isso é 20% maior do que a estreia da série mais recente da Marvel Studios, Gavião Arqueiro, que foi vista em 1,5 milhão de lares no mesmo período de abertura. O único programa da Marvel que superou o Cavaleiro da Lua até este ponto é Loki, que foi visto por 2,5 milhões de lares em seu quadro de abertura.

A Samba TV mede a audiência em SmartTVs habilitadas em 3 milhões de lares em todo o país. Portanto, embora esses números não sejam os totais exatos de streaming para esses programas, a métrica é sólida para comparações, pois eles estão medindo os programas no mesmo número de residências.

Vale ressaltar também que, ao contrário de Loki, Cavaleiro da Lua não está trabalhando com nenhum personagem do UCM estabelecido anteriormente. O herói de Oscar Isaac é novo na franquia, e não há nenhum tipo de conexão importante com o resto da franquia na série Cavaleiro da Lua. Apesar dessa falta de conexão inicial, o produtor da série, Grant Curtis, acredita que as possibilidades para o personagem no UCM são infinitas daqui para frente.

Cavaleiro da Lua tem Oscar Issac como protagonista vivendo Marc Spector/Steven Grant. Ethan Hawke teve seu personagem confirmado como Arthur Harrow e May Calamay será Layla El-Faoly . Além deles, também foram confirmados na série os atores Lucy Thackeray (Donna), Gaspard Ulliel (Anton Morgat) , Loic Mabanza e F. Murray Abraham foi escalado para sua voz ser a da divindade Konshu. Na premiere, foram confirmados agora os nomes de Rey Lucas, Ann Akinjirin, Antonia Salib e a brasileira Fernanda Andrade. Os diretores são Mohamed Dib, Justin Benson e Aaron Moorhead. O roteiro foi assinado por Jeremy Slatter.

Coveiro

comments powered by Disqus