sábado, 10 de setembro de 2022

D23 apresenta trailer de The Marvels que explica o que aconteceu na cena pós-crédito de Ms. Marvel

Uma das últimas coisas do painel da Marvel Studios na D23 que vimos foi a chegada do trio de heróinas que protagonizará o filme The Marvels. Junto com a diretora Nia DaCosta, tivemos no palco as atrizes Brie Larson, Teyonah Parris e Iman Vellani. Após uma rápida conversa, foi exibido um trailer com cenas inéditas da produção e que podem explicar melhor o que aconteceu na cena pós-crédito da série da Ms Marvel. Espia só:

Teve vários sites presentes que deram descrições confusas sobre o que viram no painel. O primeiro deles foi o Popverse, que revelou que Kamala Khan realmente trocou de lugar com Carol Danvers, mas no trailer também aparece ela trocando de lugar também com Monica Rambeau no espaço ao invés de Carol Danvers. Mais imagens também mostraram Rambeau dizendo à família Khan que os "poderes baseados na luz do trio estão emaranhados":

"Estamos dando uma olhada no The Marvels. Vemos Nick Fury conversando com a capitã Monica Rambeau, enquanto ela está vestindo um traje de astronauta no espaço. Ela toca uma coisa espacial e troca de lugar com Kamala Khan. Rambeau diz aos Khans que os poderes estão emaranhados”. Parece que o filme terá um tom cômico e alegre."

Enquanto isso, a Discussing Film compartilhou que Capitã Marvel, Miss Marvel e Monica Rambeau "continuam trocando de lugar" sempre que usam seus poderes. Como resultado, elas devem se unir para resolver esse problema.

O Screen Rant também postou uma descrição estendida do trailer de The Marvels, confirmando que, em um ponto, Carol também acaba no Paquistão:

"A filmagem começa na estação espacial Sabre, onde Monica está recebendo leituras e é lançada no espaço. Kamala flutua em direção a Nick Fury enquanto Monica acaba sendo atacada depois de pousar em outro planeta enquanto Carol aparece no armário de Kamala, como visto em a sequência pós-créditos do final da Ms. Marvel. No próximo clipe, Monica e Fury chegam à casa de Kamala, onde ela tenta mostrar seus poderes e acaba sendo explodida também. Depois de mais loucuras envolvendo troca de local que parecem acabar com Carol no Paquistão, o trio finalmente está junto, momento em que Kamala pergunta se elas são um time. Eles tentam um grito em grupo que dá errado, discutindo se devem ir em "3" ou "vai" ao serem contados.

Já Ryan Penagos, o Agente M da Marvel, descreveu o que viu assim: "A filmagem foi muito engraçada, ótima ação. Tem música do beastie Boys no vídeo. MUITA DIVERSÃO. Tem o Goose, Nick Fury, a família de Kamala. Mulher Radical com um grande martelo. Um máximo". Pela descrição, essa mulher deve ser a personagem de Zawe Ashton empunhando um martelo de acusador. Isso nos fãs pensar se ela poderia ser a nova substituta de Ronan.


The Marvels reunirá as heróinas Carol Danvers de Brie Larson e Monica Rambeau de Teyonah Parris e Kamala Khan de Iman Vellani, respectivamente a Capitã Marvel, Fóton e Ms Marvel. Há também os nomes já ligados a sequência de Zawe  Ashton e Park Seo-joon. Fora isso, os rumores são de que Lashana Lynch, Jude Law e Shamier Anderson estariam também no filme.  O filme é dirigido por Nia DaCosta e tem roteiro de Megan McDonnell. A previsão de lançamento nos cinemas é de 17 de Fevereiro de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus