sábado, 10 de setembro de 2022

Demolidor e Rei do Crime são confirmados em pequeno trailer da série da Eco

 Perto do final do Painel da Marvel Studios na D23, tivemos a grata surpresa de ver a volta de Vicent D'Onofrio e Charlie Cox para apresentar duas séries da Marvel Studios. O primeiro, que já vimos desde a série do Gavião Arqueiro, também já foi confirmado em Echo e temos uma explicação de sua volta graças ao painel. O segundo esteve no último filme do Homem-Aranha, vai aparecer num episódio da Mulher-Hulk e veio ao palco junto com uma nova logo de Daredevil: Reborn. Confira:

Vincent D'Onofrio entrou primeiro com Graham Greene, Chaske Spencer, Cody Lightning, Devery Jacobs e Alaqua Cox, que faz a Echo. Tivemos um pouco de entrevista com o elenco e uma amostrinha do que vem por aí na série.

Em novas imagens de Echo, mostradas ao público no D23, vemos alguns nativos sendo mostrados sabendo lutar tão bem quanto a Echo de Alaqua Cox. Também mostrou Echo olhando para suas mãos que pareciam brilhar, e vimos uma primeira olhada em Charlie Cox como Demolidor na série, confirmando que ele também fará uma participação. Vários flashbacks históricos são mostrados antes de serem interrompidos por granadas, e termina com uma espiada em Wilson Fisk de Vincent D'Onofrio usando um tapa-olho sobre um olho ferido. Isso mostra então o que aconteceu com ele depois do final de Gavião Arqueiro


Vincent D'Onofrio falou sobre seu retorno como Rei do Crime em Echo. Disse que juntar novamente Fisk e Maya é uma emoção. Chama Alaqua de incrivelmente talentosa e diz que eles têm algumas cenas malucas. Ao final, temos que parte do elenco sai e aí entra Charlie Cox muito ovacionado e fazendo história na D23.

No caso do Demolidor, como não há novas filmagens, foi colocado um clipe da cena dele coma a Mulher-Hulk que veremos num próximo episódio por aí em Setembro.

Coveiro


comments powered by Disqus