domingo, 11 de setembro de 2022

Marvel Snap lança novo trailer com data de lançamento

 

Como parte da Disney e Marvel Games Showcase na D23 Expo 2022 da sexta, os desenvolvedores do Marvel Snap Nuverse, Second Dinner e Marvel Entertainment anunciaram a data de lançamento do próximo jogo de cartas colecionáveis digitais, o Marvel Snap. O jogo está programado para ser lançado globalmente para dispositivos móveis e PC em 18 de outubro. Um trailer foi lançado junto com o anúncio da data.



“Não podemos acreditar na incrível resposta que recebemos de jogadores de todo o mundo que puderam experimentar o MARVEL SNAP durante nosso período beta neste verão”, disse Tom van Dam, Diretor Sênior de BD e Parcerias para Marvel Snap na Nuverse, como parte do anúncio. "MARVEL SNAP apresenta um tipo totalmente novo de jogabilidade de batalha de cartas e os fãs não se cansam disso. Mal podemos esperar para que os jogadores montem sua lista definitiva de heróis e vilões e depois batalhem uns contra os outros a partir de 18 de outubro. "

Marvel Snap está programado para ser lançado para dispositivos móveis e PC em 18 de outubro. Os jogadores interessados podem fazer o pré-registro agora para o próximo jogo de cartas colecionáveis digitais.

comments powered by Disqus