domingo, 11 de setembro de 2022

Eis o motivo porque a Marvel Studios não revelou o elenco do Quarteto Fantástico na D23


Os fãs que acompanharam a D23 ontem sairam com muitas novidades, mas talvez um pouco decepcionados com as novidades quanto ao filme do Quarteto Fantástico. Uma das grandes razões para isso é porque havia muitos rumores que indicavam que a Marvel revelaria o elenco do Quarteto Fantástico na D23. Infelizmente, a única coisa que recebemos foi a confirmação de que Matt Shakman está dirigindo o filme, algo que era essencialmente uma noticia que já tínhamos como certa aqui.

O chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, observou que Shakman não estava presente no D23, pois eles não tinham mais nada para compartilhar no momento. De acordo com o repórter do Deadline, Justin Kroll, Kevin Feige supostamente não quer tomar grandes decisões de elenco sem a participação de um diretor e é improvável que Shakman tenha um elenco ainda devido ao fato de ele ser uma adição muito recente. Com isso dito, é provável que demore um pouco. Ainda temos outro evento da San Diego Comic-Con e D23 antes ou na época em que o Quarteto Fantástico começará a ser filmado e é provável que tenhamos que esperar até lá para ouvir mais.

Segundo Kroll, "existem exceções, como Mahershala sendo escalado para o papel de BLADE, mas algo em que é uma equipe como F4 ou X-MEN, Feige preferiria a entrada do diretor e, como Matt só conseguiu o emprego há algumas semanas, muito improvável que qualquer decisão de elenco fosse tomada".

Claro, os fãs ficaram um pouco frustrados com isso e foram ao Twitter para expressar sua confusão e decepção. Parece que a torcida feita pelos fãs continuarão pelo futuro próximo, a menos que a Marvel tenha um evento diferente planejado em breve. De qualquer forma, com isso, todo e qualquer rumor recente não tem qualquer validade. Matt Shakman acabou de chegar e vai ser dado a ele um peso na decisão final de quem será parte da Família Fantástica do UCM.

Coveiro

comments powered by Disqus