domingo, 11 de setembro de 2022

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania tem mais detalhes da trama e confirma volta de Jimmy Woo

 O painel Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania do segmento Marvel Studios na D23 que rolou ontem, trouxe ao palco os atores Paul Rudd, Evangeline Lilly e Jonanthan Majors. Depois de falar um pouco sobre o novo filme, passou de novo um trailer só que com mais cenas e nelas foi confirmado que Randall Park retornará como James E. Woo na sequência de Homem-Formiga e a Vespa.


A filmagem mostrada tem Scott (Paul Rudd), Hope (Evangeline Lilly) e Cassie (Kathryn Newton) ouvindo o audiolivro de Scott de suas memórias, vemos também Scott e Hope no tapete vermelho, e depois tirando Cassie da prisão. Cassie parece estar seguindo tanto seu pai quanto seu avô adotivo Hank Pym (Michael Douglas), tendo construído um dispositivo que envia sinais para o Reino Quântico. Depois de um jantar em família há uma explosão e todos acabam sendo sugados para o Reino Quântico, incluindo Hank e Janet (Michelle Pfieffer). Kang leva Cassie prisioneira para forçar Scott a roubar algo para ele. Pelo trailer, parece que boa parte do filme se passa nos Reino Quântico. O mesmo trailer mostrava Scott Lang almoçando com Woo no início.

“Isso é diferente de tudo que você já viu, certamente de Homem-Formiga e a Vespa”, disse Rudd. "Os primeiros dois filmes são tão próximos e queridos para o meu coração quanto são para Evangeline, e eu estava tão animado para me preparar para começar essa coisa. Como algo tão pequeno poderia fazer algo tão grande, isso será diferente de tudo que você já viu de nós, e sem mencionar [Jonathan Majors como Kang], ele é incrível, e lança tudo isso em um território tão novo. Estou realmente animado."

A equipe também abordou a posição de Rudd como o homem mais sexy do mundo, com Rudd dizendo que "conheci Michael B. Jordan e sei o quão falso é o título ... muito lisonjeiro e muito, muito errado".


Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Pym/Vespa, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Kathryn Newton como Cassie Lang, Johsua Collins, Bill Murray como Krylar e Jonanthan Majors como Kang. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa. O filme está previsto para chegar aos cinemas em 17 de Fevereiro de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus