quinta-feira, 6 de abril de 2023

Atores discutem sobre a nova personalidade da Gamora em Guardiões da Galáxia vol.3

 Parte da trama de Guardiões da Galáxia vol.3 envolve trazer de volta para o grupo a amada de Peter Quill e irmã da Nebulosa, a mulher mais mortal da galáxia, Gamora. O maior problema é que auqela Gamora que conhecíamos no primeiro e no segundo filme não é a mesma do terceiro. Parte daquelas lembranças e experiências deixaram de existir pois aquela Gamora foi sacrificada por Thanos e essa nova é só uma parte dela que veio do passado de 2014 de outra realidade.



Ao falar com o site de vendas Fandango, Karen Gillen comentou que sua personagem Nebulosa pode ser definida como a "irmã bode expiatório em uma dinâmica familiar tóxica", resultando na piada de Gillan: "Por que soou tão intenso? Você ouve de volta para si mesma e é como, 'Jesus .'"

Ela continuou: "É muito divertido porque Nebula começou como uma pessoa muito sádica, torturada e raivosa e, gradualmente, ela se tornou um ser completamente novo que pode deixar o amor entrar e aceitar o amor e começar a dar amor também. Acho que Gamora definitivamente foi um pouco para trás e Nebula pode definitivamente reconhecer isso nela porque ela viu isso em si mesma, então eu acho que é sobre tentar nutrir Gamora de volta para onde ela sabe que pode - isso é tão confuso com a viagem no tempo - onde ela iria estar em sua versão futura."

Nebulosa não é o único afetado pelo status atual de Gamora no MCU, já que Chris Pratt ecoou as observações de Gillan enquanto apontava que a natureza de viagem no tempo da franquia causa complicações na forma como Peter Quill se relaciona com Gamora.

“Porque muitos dos relacionamentos que Gamora experimentou e o crescimento que ela teve em sua vida vieram dos eventos de Guardiões da Galáxia 1 e Guardiões da Galáxia [Vol.] 2 e tudo isso aconteceu depois da Gamora que nós conhecemos, então a diabólica, insana e psicopata Gamora é uma Gamora que não estamos acostumados a ver, porque ela rapidamente se livra de tudo isso nos dois primeiros volumes”, expressou Pratt.

"Por exemplo, sua maravilhosa sequência de luta e a dinâmica de irmã no Volume 2, linda, amada, esses duas irmãs torturadas que recebem a oportunidade de literalmente processar todo esse dano e sair do outro lado curadas e melhores por isso, bem , isso está fora da janela agora. Então aqui está você, você se curou, mas ela não, e o mesmo com Peter Quill e ela, nós temos todas essas memórias, essas coisas maravilhosas, nós dois crescemos tanto. Bem, eu tenho, mas ela não, então como você traz alguém de volta disso? E você pode?"

Com direção e roteiro de James Gunn, Guardiões da Galáxia vol.3 terá de volta os nomes de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Karen Gillan como Nebulosa, Dave Bautista como Drax, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e também o stand in do Rocket, Bradley Cooper como a voz do Rocket Racoon e Vin Diesel como Groot. Quem volta também é Sylvester Stallone como Águia Estelar e Elizabeth Debicki como Ayesha. Os novos nomes que se juntam são Will Poulter como Adam Warlock, Chukwudi Iwuji como Alto Evolucionário, Maria Bakalova na voz de Cosmo, Nico Santos e Daniela Melchior em papéis não informados.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 está previsto para ser lançado nos cinemas em 5 de maio de 2023.

Coveiro


comments powered by Disqus