segunda-feira, 10 de abril de 2023

Filme do Quarteto Fantástico terá forte temática cósmica em sua história

Ainda dentro das revelações da última semana com o insider Jeff Sneider no podcast The Hot Mic, foi confirmado  que a Marvel Studios de fato utilizará Galactus e seu arauto, o Surfista Prateado, como vilões do próximo filme do Quarteto Fantástico do MCU, que será lançado em 2025. Não só isso, Sneider disse que com a mudança de roteirista o diretor Matt Shakman queria "tornar muito cósmico" este filme:

"Disseram-me que Matt Shakman está planejando ser muito cósmico com seu filme 'Quarteto Fantástico'. Muitos elementos dos anos 1960, e que o filme contará com Galactus e o Surfista Prateado."

Ele também analisou a mudança no escritor de Jeff Kaplan e Ian Springer para o roteirista de Avatar: O Caminho da Água Josh Friedman, dizendo que a intenção era levar o Quarteto Fantástico ao nível que o alto escalão do UCM está procurando, mas que os dois roteiristas anteriores não seriam descartados:

"O rascunho de 'Quarteto Fantástico' de Jeff Kaplan e Ian Springer foi bom, mas eles trouxeram aquele novo escritor para chegar ao nível que Kevin Feige e Matt Shakman queriam. A Marvel ainda está aberta para trabalhar com Jeff Kaplan e Ian Springer novamente. "

 A previsão de lançamento do filme é para 14 de Fevereiro de 2025

Coveiro

comments powered by Disqus