segunda-feira, 10 de abril de 2023

Primeira arte e detalhes oficiais do Musical The Rogers que estreia em Junho

 Em fevereiro, a Disney lançou um teaser de Rogers: The Musical chegando ao Disneyland Resort, mostrando Peggy Carter com o cartaz do musical em mãos. Agora, a Disney revelou uma primeira olhada nesta produção com um concept art de um dos cenários, bem como alguns detalhes de possível cena a ser retratada:




Como mostra a arte conceitual, Rogers: The Musical, da Disney, mostrará a história de origem do Capitão América de Steve Rogers. No entanto, apesar de ser um show de um ato, a produção também revisita as aventuras de viagem no tempo do Capitão em Vingadores: Ultimato, seu romance com Peggy Carter e, assim como em Gavião Arqueiro, seu papel na Batalha de Nova York de Os Vingadores de 2012.

Juntando-se a Cap, os Vingadores e Peggy está Nick Fury que, de acordo com a Disney, os fãs estarão cantando. A lista de músicas de Rogers inclui "Save the City" vista na série do Gavião Arqueiro, "Star Spangled Man" de Captain America: O Primeiro Vingador e cinco novas canções originais.



O show dura 30 minutos e será exibido de terça a sábado na maioria das semanas no Hyperion Theatre no Disney California Adventure. Como se vê acima, já tem até propaganda na frente do teatro e a data de estreia oficial é 30 de Junho.

Coveiro

comments powered by Disqus