segunda-feira, 10 de abril de 2023

James Gunn volta a falar sobre a possibilidade de um crossover entre a Marvel e a DC nos cinemas

Falando com Fandango durante a turnê de divulgação de Guardiões da Galáxia Vol. 3, o recém-colocado CEO da DC Studios, James Gunn, deu sua opinião sobre a Marvel e a DC potencialmente cruzando seus universos num evento típico dos quadrinhos conhecido como Crossover, tendo agora trabalhado em ambos os lados. Gunn observou como "sempre há a possibilidade" de que isso aconteça, mas o foco agora é tornar cada um dos respectivos universos fortalecidos:

"Acho que sempre há a possibilidade disso. Acho que seria uma coisa divertida para os fãs verem. Mas acho que se trata apenas de fundamentar os universos Marvel e DC agora e tentar torná-los o mais forte possível."

O chefe da DC Studios acrescentou como ele é amigo do presidente da Marvel Studios, Kevin Feige. Ele também explicou como, embora haja "alguma rivalidade" entre as empresas de super-heróis, ambas têm o mesmo objetivo de "encorajar a experiência de ir ao cinema:"

"Acho que o crossover de que gosto é que [Kevin Feige] e eu somos amigos muito próximos. Então, conversamos o tempo todo. Acho que a ideia de uma rivalidade entre Marvel e DC, é claro, sempre haverá alguma rivalidade. Mas o que é realmente importante para mim é que encorajamos a experiência de ir ao cinema. E a experiência de ir ao cinema é algo que sobrevive nos grandes filmes de espetáculo hoje."

Gunn observou como ambos os lados que fazem bons filmes de super-heróis apenas trazem mais público aos cinemas e servem para beneficiar ambos os lados:

"Então, se realmente vamos permitir que ela prospere, isso significa que queremos que bons filmes sejam feitos, e isso vai acontecer com os filmes da Marvel e da DC. E, ao contrário da crença popular, um dólar para a Marvel não é um dólar a menos. para a DC, muito pelo contrário. Você faz bons filmes da Marvel, leva as pessoas aos cinemas e elas vão ver mais bons filmes da DC. Você faz bons filmes da DC, isso os leva ao cinema e eles vão ver bons filmes da Marvel.

Com direção e roteiro de James Gunn, Guardiões da Galáxia vol.3 terá de volta os nomes de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Karen Gillan como Nebulosa, Dave Bautista como Drax, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e também o stand in do Rocket, Bradley Cooper como a voz do Rocket Racoon e Vin Diesel como Groot. Quem volta também é Sylvester Stallone como Águia Estelar e Elizabeth Debicki como Ayesha. Os novos nomes que se juntam são Will Poulter como Adam Warlock, Chukwudi Iwuji como Alto Evolucionário, Maria Bakalova na voz de Cosmo, Nico Santos e Daniela Melchior em papéis não informados.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 está previsto para ser lançado nos cinemas em 5 de maio de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus