sexta-feira, 7 de abril de 2023

Marvel divulga detalhes de Dark X-Men, Realm of X e Surpreendente Homem de Gelo

Seguindo as novidades que vem aí com a fase de Fall of X a partir do próximo semestre, a Marvel acaba de anunciar nas redes sociais mais 3 títulos que certamente farão vocês levantarem os olhos. São eles Dark X-Men, Realm of X e Surpreendente Homem de Gelo. Confira os detalhes:

Dark X-Men:


Escrito por Steve Foxe (X-MEN ANUAL) e desenhado por Jonas Scharf (AVENGERS OF THE WASTELANDS), DARK X-MEN estrelará um esquadrão de X-Men diferente de qualquer outro que você já viu: Madelyne Pryor, Destrutor, Arcanjo, Gambit, Azazel, Zero, Albert e Emplata. Este grupo mortal se unirá para preencher o vazio deixado pelos X-Men e é aparentemente o time perfeito para combater as duras condições de FALL OF X. Seus corações estão no lugar certo, mas sob a liderança imprevisível da Rainha dos Duendes e operando na nova Embaixada do Limbo de Nova York, os modos sombrios dessa equipe mudarão a maré para os mutantes ou piorarão as coisas?

Após os eventos explosivos do Hellfire Gala, Madelyne Pryor percebe que o mundo precisa dos X-Men agora mais do que nunca. Destrutor, Arcanjo e Gambit já serviram em times antes... mas nunca em um que se pareça com este! E como Gimmick, estrela emergente de CHILDREN OF THE ATOM e MARVEL'S VOICES: PRIDE de 2023, cai sob o domínio da Rainha dos Duendes? Descubra na revista mais horrível da saga dos X-Men até aqui!

“Pegar a jornada de Madelyne Pryor é uma honra SELVAGEM e aterrorizante”, compartilhou Foxe. "Maddie está entrando em DARK X-MEN com um senso de autonomia que ela raramente teve em sua vida - mas ela está fazendo isso durante o FALL OF X. Não acho que seja um spoiler dizer que as coisas não são felizes para qualquer um na órbita mutante agora, e isso inclui ruivas tempestuosas que construíram um gigantesco castelo demoníaco bem perto do Central Park."

"Estou animado para os leitores descobrirem como esse elenco improvável foi convocado sob o mesmo teto - os que estão ao lado de Maddie por escolha, os que estão presos no Limbo por circunstâncias fora de seu controle e os que não conseguem sair da primeira edição vivo - e assistir Jonas Scharf lançar toda uma nova marca de ação de terror gótico no Universo Marvel", acrescentou. "Estes são os X-Men no estilo de Evil Dead e não vamos embora até que queimemos todo o lugar até o chão."


Real of X:


Escrito por Torunn Grønbekk (THOR, THE MIGHTY VALKRIES) e desenhado por Diógenes Neves (THE DARKHOLD: SPIDER-MAN), REALM OF X continuará a fascinante exploração da magia mutante da Era Krakoana enquanto um grupo desorganizado de mutantes se tornam jogadores em uma guerra mística orquestrado por um adversário familiar. Este misterioso gênio quer manipular os mutantes quando eles estão em seu nível mais baixo - mas eles mexeram com os mutantes errados! Magia, a ex-Valquiria Dani Moonstar, Medula, Pó, Curse e Typhoid Mary podem superar suas diferenças e se tornar heróis lendários dos Dez Reinos? Ou sua mera presença aumentará o conflito e distorcerá o destino dos mutantes para sempre?

Saltando direto dos surpreendentes eventos do Hellfire Gala deste ano, um improvável grupo de mutantes se encontra preso em... Vanaheim? E o que é ainda mais confuso, os habitantes locais parecem acreditar que possuem a chave para o cumprimento de uma profecia que pode elevar o reino à riqueza - ou levá-lo à ruína. Com os poderes de Magia funcionando mal e uma figura misteriosa acumulando poder nos arredores do reino, esses X-Men terão que se unir se quiserem permanecer vivos por tempo suficiente para encontrar o caminho de casa!

"Escrever REALM OF X é uma alegria inigualável", disse Grønbekk. "Estamos reunindo um elenco incrível de personagens incrivelmente poderosos, mas excepcionalmente diferentes, e colocando-os em uma situação para a qual estão totalmente despreparados. Vanaheim é enganosamente familiar, mas longe de tudo, e a única coisa que nosso elenco tem em comum é que esse reino não está na zona de conforto de ninguém. Nossos mutantes não apenas terão que lidar com a guerra civil, antigas profecias, poderes perdidos e amor inconveniente (sem dúvida o melhor tipo!), mas também terão que enfrentar uns aos outros, o temperamento de Mary , e um adolescente perdido."


Surpreendente Homem de Gelo

Bem a tempo do 60º aniversário dos X-Men, os leitores testemunharão um dos membros fundadores dos X-Men embarcando em seu capítulo mais extraordinário até agora em uma nova série escrita por Steve Orlando (MARAUDERS, SCARLET WITCH) e desenhada por Vincenzo Carratù (MARY JANE & BLACK CAT). Lançado em agosto, ASTONISHING ICEMAN elevará Bobby Drake à grandeza de super-herói, completo com uma nova base de operações, usos nunca antes vistos de suas habilidades e novos inimigos ferozes. O novo propósito do Homem de Gelo o posicionará entre os seres mais poderosos da Marvel, mas um efeito colateral sombrio de sua nova missão pode fazer com que tudo se estilhace…

Após os eventos imperdíveis do Hellfire Gala deste ano, Bobby Drake, também conhecido como Homem de Gelo, volta sua atenção para feitos heróicos como nunca antes. Mas à medida que uma nova situação se desenvolve que liga o Homem de Gelo ao seu palácio de gelo na Antártica, ele terá que ser mais esperto do que nunca para cumprir sua missão antes que Orchis saiba o que os atingiu! Veja o mutante nível Ômega como você nunca viu antes em uma nova saga que levará o Homem de Gelo ao limite de seus poderes... e além!

"Eu não tenho dito que meu próximo projeto da Marvel foi legal como o inferno?" disse Orlando. "ASTONISHING ICEMAN não foi apenas uma alegria, mas um desafio, e o melhor tipo possível... porque a FALL OF X significa que a vida de Iceman é mais perigosa e angustiante do que nunca. Mas Bobby é um herói por natureza, e há nenhum perigo que ele encontrou em cujo rosto ele não vai rir. Quando é mais perigoso do que nunca ser um herói, é quando o Homem de Gelo é mais heróico! E com Jesús Saiz e Vincenzo Carratù se juntando a mim nisso - o Homem de Gelo vai parecer mais legal do que nunca. Percebeu o que eu fiz aí?"

As três revistas estão previstas para sair em Agosto

Coveiro

comments powered by Disqus