sexta-feira, 2 de março de 2018

Andy Park comenta sobre uniforme vazado da Capitã Marvel



O site ComicBook publicou mais cedo uma entrevista que fez com Andy Park, um dos principais artistas de conceitos visuais da Marvel Studios, e no meio da conversa inevitavelmente veio a pergunta sobre o uniforme vazado da Capitã Marvel em alguns fotos externas. A resposta dele é a que todo leitor de quadrinhos já esperava:

"Eu acho que é sempre engraçado ver as reações das pessoas", disse ele em relação à resposta ao padrão de cores verde nessas fotos. "As pessoas estão tão prontas para saltar e reagir e tomar decisões tão rapidamente. Eu simplesmente diria que espero que elas apenas soubessem de experiências passadas que julgar muito rápido é ... Como eu falo isso? Eles vão ser felizes. Eu acho que eles vão ser felizes ".

"Quero dizer, Kevin Feige disse isso em uma entrevista. Nós revelamos o conceito de arte que eu fiz, eu e outros artistas, da capitã Marvel no ano passado, na San Diego Comic-Con, então eu quero dizer, acho que com isso, espero, aliviar alguns dos medos que as pessoas têm " disse o artista da Marvel Studios

Bom, tá dado o recado. Relaxem. Sejam Felizes. Vocês serão agradados. É Marvel, afinal.

Coveiro

comments powered by Disqus