terça-feira, 6 de março de 2018

Ator fala em entrevista sobre sua experiência atuando como o Fauce de Ebano, um dos viloes de Vingadores: Guerra Infinita



Ano passado, acabamos descobrindo que um dos atores que faz um dos membros da Ordem Negra de Thanos, o Fauce de Ébano, é Tom Vaughan-Lawlor, já bem conhecido pelos papéis de vilões que ele faz. Em conversa com o site Inverse, o ator falou um pouquinho sobre esse seu papel e defendeu que Fauce não é um mero capanga do vilão principal:

"Eles falaram tudo sobre a verdade desse personagem e qual era o seu objetivo e o que ele quer dentro desse universo. E embora você esteja atuando num nível automático operacional o que eles pediam de mim como ator era encontrar a verdade do personagem nas cenas "

“À medida que envelheço, e quanto mais [vilões] eu faço, mais cansativo se torna", admitiu o ator. "Porque você realmente está tentando canalizar algo que é muito obscuro para trazer alguma verdade".

No passado, quando perguntado detalhes do Fauce de Ébano pelo site Comic Book, Tom se esquivou. "Eu vou ter que passar a questão infelizmente, e dizer que ele é um personagem extremamente emocionante para se atuar, e ele é um personagem muito especial. Estou muito animado para ver como as pessoas o enxergarão. Tudo o que posso dizer é que a experiência foi realmente incrível. Foi uma coisa maravilhosa trabalhar com esses caras. Foi realmente especial".

Recentemente, Kevin Feige deu entender que nomes famosos foram chamados para dublar os viloes da Ordem Negra. Nesse caso, será que a atuação de Tom Vaughan-Lawlor, ficará só na performance física?

Coveiro

comments powered by Disqus