terça-feira, 6 de março de 2018

Depois de anos, Gerry Duggan deixa Deadpool e Skottie Young é o novo roteirista

* Atenção! Informações sobre histórias inéditas no Brasil!

Foi anunciado essa semana a saída de Gerry Dungan e seu editor de longa data Jordan D White anunciaram a saída depois de anos (e desde que começou na Marvel) de Deadpool. Um dia depois Scott Young e Nic Klein foram anunciados como nova equipe criativa:



“E meu último Deadpool será o # 300. Tive muita sorte com meus colaboradores e até tenho mais sorte de escrever exatamente o fim que eu queria depois do que fiz com Wade no Empire Secreto. Nosso adeus é de 20 páginas cada um de Scott, Matteo & Mike. Os heróis da desta fase. Obrigado pelo passeio selvagem. " Mike Hawthorne confirmouque também é seu fim, depois de cinco anos no título. O mesmo vale pra Jordan White, o editor.

Já Skottie Young falou que “Antes de lançar Rocket Raccoon em 2013, tentei pegar Deadpool, haha", disse Young. "Mas ele foi tomado, então eu disse que ‘Bem, eu posso ter uma vibração similar para Rocket, acabei limpando um pouco’ Então minha cabeça já estava naquele lugar. Eu gosto de escrever histórias que se movem rápido e mantê-lo num passeio”.

Skottie Young ainda disse que “E eu gosto de tentar fazê-lo rir enquanto alguém está com o braço quebrado ou a cabeça explodiu. hahaha. Semelhante à minha corrida em Rocket, eu gosto de fazer histórias mais curtas e ter threads que tecem dentro e fora”. Já o desenhista disse que “Visualmente, acima de tudo, eu gosto das coisas específicas do Deadpool (seus monólogos teatrais e que quebram a quarta parede). Experimentar com estimulação, tiros / ângulos de câmera específicos para obter efeito cômico também são coisas divertidas que eu espero fazer. Estamos apenas nos divertindo fazendo isso e acho que isso vai agradar os leitores ".

No resumo oficial do novo Deadpool -#1, temos que “Skottie Young e Nic Klein trarão os contos mais loucos dessa regenerado degenerado! BJá faz um tempo que o Deadpool teve que fazer valer a balança, mas as coisas são difíceis. Enquanto o Deadpool tenta obter o seu humilde negócio de mercenário de aluguel de volta aos trilhos, uma ameaça catastrófica tão insondável, tão incrivelmente cataclísmica que desafia a própria descrição, está indo em direção à Terra, e há apenas uma pessoa que pode parar isso !!! Oh não, espere, é ... não é Wade, não é? Ah????. Sim, É o Wade.

Deadpool #1 sairá nos EUA em 6 de Junho.

Coveiro

comments powered by Disqus