domingo, 11 de março de 2018

Mais capas com artes do Casamento de Kitty Pryde e Colossus

* Atenção! Informações sobre uma comemoração cuja transmissão ainda é inédita nos quadrinhos do Brasil e EUA!

O casório está chegando. E já veio tarde pra esse casal que desde os anos 70 esboça uma relação nas páginas de gibi. Mas a moral da história é nunca desistir. Com isso, veja as capas das edições #29 e #30 do Casamento de Colossus e Kitty Pryde:





As duas capas principais tem arte de Phil Noto e a variante de J.S. Campbell. Internamente, a edição #29 será desenhada por Geraldo Borges e a 30 por David Marquez. As duas saem em Junho e ocorrem como consequência direta do arco que começa na edição #26 de Abril que se chama "Até que a morte nos separe". Tudo escrito por Marc Guggenhein.

Antes, ainda teremos uma edição especial chamada X-MEN WEDDING SPECIAL! Nela, além dos roteiristas Kelly Thompson e Marc Guggenheim, teremos o retorno de Chris Claremont aos X-Men só com historinhas novas do casal. Veja a capa:



                                                                                                             
"Casamentos dos X-Men são sempre um grande evento, mas apenas porque eles são tão raros" disse Kelly Thompson. "Eu acho que provavelmente você terá que ir até a X-Men #30 de 1994 - o Casamento de Ciclope e Jean Grey - para ver um casamento tão potencialmente impactante como esse da Kitty Pryde e do Colossus: Dois X-Men que estão juntos (dando um tempo de vez em quando) literalmente por décadas".


Nessa edição especial, ainda teremos artistas como Greg Land, Marika Cresta e outros não anunciados. A edição chega um pouco antes do casamento em si, no mês de Maio.

Coveiro

comments powered by Disqus