quinta-feira, 15 de março de 2018

Mais novidades sobre Venom e do próximo filme do Homem-Aranha

Ontem, tivemos mais algumas atualizações dos próximos dois filmes da Sony previstos para sair em 2018 e 2019. Em Venom, foi confirmado mais um novo nome no elenco. Já no próximo Homem-Aranha, mais detalhes de alguns personagens cujos testes de elenco estão sendo feitos agora.



Nas novidades da sequência de Homem-Aranha: De volta ao Lar, o The Hashtag Show entregou mais dois personagens que podem estar ligados ou não no filme. O primeiro deles tem toda cara de ser pra o papel de vilão que tem "ideias elevadas" mas que, de um jeito inusitado, o estúdio está muito aberto para este papel que pode ser tanto para homens quanto para mulheres, de qualquer etnia, contanto que tenha entre 30 a 45 anos.

Um outro papel que parece que está ligado a esse primeiro e pode servir como dica é um segundo papel, de um estudante de escola entre 18 a 24 anos. Ao que parece esse papel tem um espírito de liderança e que baterá de frente sua personalidade com a do Peter Parker. É difícil saber na verdade quem exatamente esses novos personagens são, o que deixa o enredo do filme ainda mais misterioso.

Em um artigo anterior, o The Hashtag Show acabou reforçando a ideia de que o papel de 'femme fatale' de uma garota europeia que o filme busca não é a de Gwen Stacy como muitos pensavam. Segundo a nova adição na descrição da personagem, a "garota internacional europeia em seus 20 anos como protagonistas feminina femme fatale" será de fato uma "agente internacional estilo "bond-girl". Para tal descrição, a personagem que mais se adequa aí é mesmo Jessica Drew, a Mulher-Aranha.

E mesmo após o encerramento das filmagens, ainda temos novidades não anunciadas no elenco do filme do Venom pra trazer aqui. Foi o site Deadline que informou em primeira mão que a atriz nigeriana Sope Aluko, que também participou do filme do Pantera Negra como uma das cuidadoras da Erva em formato do Coração. Não se sabe, no entanto, que papel ela terá no filme, mas muito provavelmente será um papel coadjuvante pequeno.


O filme do Venom estreará esse ano, em 5 de Outubro. Já Homem-Aranha (cujo título não foi revelado ainda) está previsto para sair em 5 de Julho de 2019.

Coveiro

comments powered by Disqus