terça-feira, 13 de março de 2018

Mark Ruffalo fala sobre o que o Hulk e Banner pensam de Thanos, Pantera Negra, Viúva Negra e do que houve na Guerra Civil



E temos mais depoimentos sobre o que vem aí de Vingadores: Guerra Infinita. O ator Mark Ruffalo conversou com os sites  ComingSoon e ComicBook sobre como será a interação de Hulk nesse filme e já antecipou que o Verdão vai ficar realmente impressionando com o Titã Louco. Confira:

"Banner teve uma experiência de mudança de vida em Thor: Ragnarok que o torna muito mais expressivo e não tão introspectivo. Então, não está mais tão combativo, mas (Os Vingadores) não estão tão sincronizados quanto eram antes. Além disso, Banner não entende a Guerra Civil. Ele simplesmente não entendeu. "

"A divisão entre Hulk e Banner está começando a borrar um pouco", disse Ruffalo. "Você tem um Hulk que realmente pode se expressar sem se irritar. Eu acho que ele está tentando encontrar seu lugar. Ele está tendo algumas dificuldades para se integrar com o resto do grupo, mas ele está familiarizado com algumas informações essenciais para sua sobrevivência".

 "Ele foi a outra dimensão por um tempo. Ele se encontrou com seu bom amigo, Thor. Eles passaram por uma jornada intergaláctica. Então ele voltou. Nós fomos apresentados a Thanos depois de muita luta, daí ele foi trazido de volta para os Vingadores" explicou Ruffalo.

"Banner conhece provavelmente mais sobre Thanos do que ninguém", disse Ruffalo ao ComicBook. "Ele realmente está tentando impressionar a todos o quão perigoso ele é. Vai ser um pouco de 'Chicken Little'. Ele vem gritando, 'Assassinato sangrento!' Ele viu o dano que [Thanos] pode causar e o quão poderoso ele é. Todo o seu grupo [Os Vingadores] está em desordem, então ele também está surpreso com o que aconteceu aqui. Ele está tentando levá-los a transcender suas diferenças e impressionar-los sobre quão perigo é realmente o que está a frente". O Ruffalo ainda acrescentou que  "O Hulk também está impressionado com grandeza de Thanos".



O ator ainda falou sobre  reencontrar o velho amigo Tony Stark, Mark Ruffalo disse que "Ah, sim, há grandes coisas dos Science Bros lá, sim. Há coisas boas dos Science Bros, também. Estamos novamente juntos". Já com a Viúva Negra, Ruffalo disse ao ComicBook que "Neste filme? Eles são famosos amantes que se cruzarão, por isso vai ser algo com o qual eles estarão lidando para o resto de seus dias de vida, eu penso, seja correspondidos ou não-correspondidos. Eu não imagino que isso se vá muito breve em uma iteração ou outra". Já sobre o Pantera Negra, Ruffalo disse que "Ainda não nos encontramos, mas eu imediatamente o vejo e sinto que ele é a realeza e sinto que é uma coisa respeitosa e devo me curvar a ele".

Então, teremos um Hulk com medo no filme. Dá pra se impressionar antes mesmo de saber o que Thanos vai fazer neste filme.

Vingadores: Guerra Infinita foi dirigido por Joe e Anthony Russo, e tem no seu elenco os grandes astros de seus filmes anteriores como Robert Downey Jr., Josh Brolin, Mark Ruffalo, Tom Hiddleston, Chris Evans, Chris Hemsworth, Jeremy Renner, Chris Pratt, Elizabeth Olsen, Sebastian Stan, Benedict Cumberbatch, Paul Bettany, Samuel L. Jackson, Cobie Smulders, Benedict Wong, Zoe Saldana, Karen Gillan, Vin Diesel, Dave Bautista, Pom Klementieff, Scarlett Johansson, Tom Holland e Anthony Mackie. Com nova data de estreia mundial, o filme chega aqui dia 26 de Abril, um dia antes de aportar em território americano.

Coveiro

comments powered by Disqus