sexta-feira, 2 de março de 2018

Novo título da Capitã Marvel com equipe criativa anunciada


Através do jornal ABC News, a escritora atual de Capitã Marvel Margaret Stohl, comunicou que fará um título novo da personagem, juntamente com o artista espanhol Carlos Pacheco. O título se chamará "The life of Captain Marvel".


Esse título irá revisitar e expandir as origens da personagem e, segundo a autora, o artista Carlos Pacheco está ajudando muito com seu traço. "Ele é tão bom em entregar emoções e vai conectando o leitor para dentro das páginas".

Sobre o título, a roteirista comentou sobre como irá revisitar essa origem e enfatizando que "nada do que você esperou!"

"Você verá por diferentes lentes. Nada será o que se espera e nada do que tenha visto acontecer, mas partes da vida dela que mudou o contexto de como você viu antes, então estamos contando o outro lado da história, de como ela se tornou o que é."

O título está previsto pra ser lançado em 4 de Julho e a descrição é a seguinte: "Recontando a história de origem da Capitã Marvel que ocasionou suas crises de ataque de ansiedade (que) a colocou em um lado do meio de uma luta. Carol se redescobrirá revivendo as lembranças de sua vida que ela achava que estaria tão distante. Você não pode superar de onde é - e algumas vezes, você TEM que voltar pra casa de novo. Mas há esqueleto no armário da Capitã Marvel e o que ela descobre mudará toda a sua vida!"


Aguardem por mais novidades desse título, que parece ser bem interessante, já que a personagem já vai ter um filme chegando aí em breve!

Marcus Pedro

comments powered by Disqus