terça-feira, 6 de março de 2018

O retorno triunfal da revista do Sentinela no Universo Marvel por Jeff Lemire

*Atenção! Informações de histórias inéditas no Brasil e EUA

Quem achou que o tempo de Jeff Lemire na Marvel tinha acabado, vai ver aqui que errou feio. Com o novo editor-chefe na batuta, eis que ele foi reconvocado pra o fronte e escolheu escrever um personagem inusitado, o Sentinela:



“O sentinela é um personagem fascinante, eu absolutamente amei a série original dele por Paul Jenkins e Jae Lee quando saiu, então eu logo pulei pra pegá-lo pra escrever sobre ele” disse Lemire ao site ComicBook. “O sentinela tem um monte de profundidade emocional e um monte de coisas para eu escavar em termos de psicologia deste personagem. Ele é imensamente poderoso e tem a possibilidade de ser um dos maiores e mais importantes heróis do Universo Marvel, mas ele é restringido pelo seu próprio lado negro e sua própria dúvida” completou.

“Mas você não pode ter o Sentinela sem ter o vácuo, só que eu estava bem consciente de que não podia simplesmente recontar as mesmas histórias que foram usadas para contar o passado do Sentinela e do vácuo. Eu quero ver a relação entre eles e seus personagens evoluírem e irem em novas direções” falou Lemire.

“Bob irá se reconectar com o resto do Universo Marvel de novo. Na verdade, nossa série irá começar alguns meses depois dos eventos que ocorreram no Doutor Estranho do Disney Coates” afirmou o roteirista lembrando o evento em que o personagem ‘ressuscitou’ na Marvel e prosseguiu “e Bob será já reintegrado no Universo Marvel um pouco mais”

O novo título está programado pra ser lançado em Junho. A arte ficará por conta de Kim Jacinto.

Coveiro

comments powered by Disqus