quinta-feira, 1 de março de 2018

Produtores de Agentes da SHIELD podem estar preparados para esta ser a última temporada



Até quando vai durar a série Agentes da SHIELD ainda não sabemos, mas uma coisa é certa - o pessoal da produção está se preparando para encerrar nessa quinta temporada se for mesmo o último ano da série. Jed Whedon comentou em recente entrevista sobre isso:

Estamos num processo. Estamos prontos se esse for o final. Vamos realmente fazer de um jeito que compense qualquer que seja o caminho. Nós certamente podemos ser diretos e certamente podemos ainda por coisas a mais no último minuto para serem ajustadas. Mas saberemos no final que não estaremos se movendo desta marca. Vamos fazer o que estamos planejando fazer, e acho que será algo emocionante de qualquer jeito. E eu acho que nada será o mesmo depois do centésimo episódio, então eu acho que ele será a definição de uma virada na trama”.

Sabemos poucas coisas ainda sobre esse episódio. Já adiantaram que saberemos do acordo de Phillip Coulson com o espírito de Vingança e que terá algumas aparições surpreendentes de inumano como o Chibata/Lash e Colméia/Hive. Outra coisa interessante é que Deke, um personagem da parte do futuro do seriado está no episódio, o que deixa em dúvida se ele foi até o presente com os heróis ou se haverá parte da trama acontecendo no futuro alternativo.

E Agentes da SHIELD volta agora em março trazendo Clark Gregg como Agente Phil Coulson, Ming-Na Wen como Agente Melinda May, Chloe Bennet como Daisy Johnson, Iain De Caestecker como Agente Leo Fitz, Elizabeth Henstridge como Agente Jemma Simmons, Henry Simmons como Agente Alphonso “Mack” MacKenzie e Natalia Cordova-Buckley como Elena “Yo-Yo” Rodriguez.

Coveiro

comments powered by Disqus