terça-feira, 13 de março de 2018

Quinta Temporada de Agentes da SHIELD voltará a explorar mais do passado da HIDRA

O Barão Strucker estará de volta ao Universo Cinematográfico da Marvel, mas não da maneira que você pensa e nem onde você imaginaria de cara. Um ator mais jovem foi contratado para viver o personagem mais novo em um episódio de Agentes da SHIELD que vai ao ar dia 30 de Março. E ele terá ligações fortes com personagens que surgiram nesta quinta temporada da série.



Ao que parece, o jovem Wolfgang Von Strucker, vivido aqui desta vez por Joey Defore,  retornará para uma série de flashbacks na série juntamente com uma versão também jovem do agente traidor Jasper Sitwell, vivido por  Adam Faison e de Daniel Whitehall (interpretado mais uma vez por Reed Diamond). E pelo visto, a General Hale (Catherine Dent) tem ligações fortes com a HIDRA e isso explicaria todas as ações dela contra a SHIELD até agora. A versão mais nova de Hale será interpretada por Alyssa Jirrels.



O episódio de nome "Rise and Shine" é o 15° desta temporada e terá também Adrian Pasdar como General Glenn Talbolt e sua família, Dove Cameron como Ruby, Peter Mensah como Qovas,  além é claro, dos nossos cinco protagonistas vividos por Clark Gregg (Phil Coulson), Ming-Na Wen (Melinda May), Chloe Bennet (Daisy Johnson), Iain De Caestecker (Leo Fitz), Elizabeth Henstridge (Jemma Simmons), Henry Simmons (Mack) e Natalia Cordova-Buckley (Elena "Yo-Yo" Rodriguez).

Coveiro

comments powered by Disqus