domingo, 10 de março de 2019

Brie Larson invade cinemas de surpresa e pequenas Capitãs Marvel entrevistam os atores do filme



Bem no meio do fim de semana de estreia de seu filme, eis que Brie Larson aparece de surpresa em uma das redes de cinemas dos EUA (que não foi revelada pela Marvel) e ajuda os funcionários a servir pipoca e refrigerante, além de passar para dar um alô numa das sessões antes de começar. Espia as imagens:









E você certamente deve ter visto imagens daquela garotinha na premiere de Capitã Marvel no Reino Unido toda emocionada entrevistando o elenco do filme. E nesse dia da Mulheres, um video com ela foi liberado mostrando como ela descobriu que estaria com os astros do filme e como foi estar perto de sua noav heróina:


E a Disney liberou também outro video com meninas entrevistando o elenco de Capitã Marvel. O video é bem divertido e vale a olhada:


E gostando ou não gostando do filme! Samuel Jackson tem um recado pra você. Não seja babaca e não dê spoilers por aí pra quem ainda não viu o filme:


Já nos cinemas, o filme da Capitã Marvel tem direção de Anna Boden e Ryan Fleck e é estrelado por Brie Larson (Carol Danvers), Lashana Lynch (Maria "Fóton" Rambeau), Ben Medelsohn (Talos), Lee Pace (Ronan), Djimon Hounsou (Korath), Jude Law (Yong-Rogg), , Rune Temte (Bron-Char), Algenis Perez Soto (At-Lass) Gemma Chan(Minn-Erva), , Clark Greeg (Phillip Coulson), Samuel L. Jackson (Nick Fury), McKenna Grace (como a jovem Carol Danvers), Kenneth Mitchell , Anette Benning e Colin Ford .

Coveiro

comments powered by Disqus