domingo, 10 de março de 2019

Capitã Marvel faz mais de $153 milhões nos EUA e mais de $455 milhões no mundo todo em sua estreia



O Box Office finalmente trouxe os números da bilheteria de estreia de Capitã Marvel. A prévia do final de semana é de um total de $153 milhões de dólares, podendo alcançar #160 milhões. O filme começa assim com uma estreia maior que o primeiro Guardiões da Galáxia e Homem de Ferro 3.

O valor final da sexta-feira nos EUA foi de $61 milhões, no sábado o filme fez mais $53 milhões e a previsão deste domingo é de no mínimo mais de $38,5 milhões. Junto com esses 153 milhões soma-se agora $302 milhões do mercado internacional, o que totaliza no todo $455 milhões de dólares totais! Isso faz de Capitã Marvel uma das sete maiores estreia da Marvel nos EUA, mas mais impressionante ainda porque a coloca entre as 10 maiores aberturas mundiais entre todos os filmes de todos os tempos!

É melhor que qualquer previsão inicial feita pra este filme. No Brasil, foram mais de 2 milhões de pessoas assistindo. E em breve, o Box Office deve dar mais detalhes da bilheteria nos demais países em que já estreou.

A Capitã Marvel realmente foi mais alto, mais longe e mais rápido do que esperávamos inicialmente em sua estreia. Go, Carol!.

O filme da Capitã Marvel tem direção de Anna Boden e Ryan Fleck e é estrelado por Brie Larson (Carol Danvers), Lashana Lynch (Maria "Fóton" Rambeau), Ben Medelsohn (Talos), Lee Pace (Ronan), Djimon Hounsou (Korath), Jude Law (Yong-Rogg), , Rune Temte (Bron-Char), Algenis Perez Soto (At-Lass) Gemma Chan(Minn-Erva), , Clark Greeg (Phillip Coulson), Samuel L. Jackson (Nick Fury), McKenna Grace (como a jovem Carol Danvers), Kenneth Mitchell , Anette Benning e Colin Ford .


Coveiro

comments powered by Disqus