terça-feira, 5 de março de 2019

Capitã Marvel: Kevin Feige fala sobre a influência dos quadrinhos e um futuro espetacular pra personagem


Não queremos adiantar muita coisa sobre o filme aqui antes da estreia, mas quem assistir vai perceber muita similaridade entre o filme e os quadrinhos escritos por Kelly Sue DeConnick feito anos atrás e que elevaram a personagem ao seu novo status quo de Capitã Marvel. Em conversa ao ComicBook, Kevin Feige falou um pouco a respeito disso e revelou que quase uma personagem dos quadrinhos participou lá do filme e acabou saindo dos escritos na evolução do material:


"Com certeza muita Kelly Sue DeConnick" disse ele sobre os quadrinhos, mas que evidentemente com o passar dos anos vemos mudanças e adapatações durante "anos de desenvolvimento do filme e anos de reflexão", antes mesmo que os diretores entrem em cena. "Então, trazendo novas vozes e quando Anna [Boden] e Ryan [Fleck] apareceram, realmente colocaram isso em foco", disse Feige.

"Você sabe, houve muitas discussões sobre Helen Cobb e trazê-la de alguma forma. E ela estava em alguns rascunhos." Kevin  procurou uma confirmação com um rápido em olhar para o produtor executivo Jonathan Schwartz para confirmação. "Ela estava", disse Schwartz. "Ela estava lá por um tempo."

"Sim", acrescenta Feige. "Mas, no final das contas, a história é sobre Carol Danvers, então tudo tinha que se concentrar e canalizar através dela." Ainda que fora do roteiro, algumas falas e trejeitos dela foram transportados para a personagem de Annette Benning no filme. Mas vamos ficar por aqui por enquanto e esperar vocês verem o filme e entenderem melhor.



Os diretores do Capitão Marvel, Boden e Fleck também em conversa com o ComicBook também confirmaram a influência de DeConnick na história. "Nós lemos muito e sentimos  quais partes nós gravitamos, quais coisas nos animavam, com quais elementos nós sentimos que poderíamos viver por dois anos", explicou Boden. "E o elemento mais importante é realmente o personagem de Carol Danvers e essa versão particular do personagem que realmente foi inspirada por Kelly Sue DeConnick's."


E pegando o embalo dessa conversa com uma parte do que o site ScreenRant, ontem durante a Premiere, obteve da boca de Kevin Feige as primeiras palavras sobre Capitã Marvel 2. Durante um trecho da conversa, ele falou que "fazer o primeiro filme de muitas maneiras é uma avalanche de ideias sobre o futuro e sobre o que podemos fazer. Então, sobre o que será não temos nada claro ainda. Mas posso adiantar que será bem espetacular".

Brie Larson (Carol Danvers/Capitã Marvel), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch (Maria Rambeau), Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto (At-lass), Rune Temte (Bron-Char), McKenna Grace (como a jovem Carol), Kenneth Mitchell (Joseph Danvers), Clark Gregg (Phil Coulson), e Jude Law (como Yon-Rogg) são alguns dos grandes nomes que veremos neste novo filme da Marvel Studios que estreia nos cinemas brasileiros em 7 de Março de 2019.

Coveiro

comments powered by Disqus