terça-feira, 5 de março de 2019

Capitã Marvel ganha seu certificado pelo Rotten Tomatoes e é mais um sucesso de crítica dentro do UCM

A partir de hoje, as críticas de sites especializados para o filme da Capitã Marvel foram liberadas. E com isso, rapidamente, o Rotten Tomatoes já chegou de agrupar mais de 100 reviews do filme e que já o garantiu como um sucesso na avaliação geral.



O filme entrou de cara com mais de 84% da avaliação no site, e ficou oscilando a tarde inteira enre 82 a 91% de aprovações positivos do filmes até ser liberado com 93 reviews o certificado de "Fresh" no Rotten Tomatoes e o com cerca de 87% das avaliações favoráveis.


O Rotten também liberou uma nota editorial do que os principais sites estão falando sobre o filme. Ele resumiu vários pontos baseados no que está escrito em reviews vinculados como se o filme atende as expectativas, como ele se sai comparado aos outros filmes do UCM, como Brie Larson se encaixa no papel e outros pontos de interesse:



Nesse momento, com 112 reviews, Capitã Marvel está com 84% de aprovação no Rotten. É um número obviamente menor que Pantera Negra, mas nem de longe ruim dentro do próprio UCM. Só pra efeitos comparativos, o espetacular Vingadores: Guerra Infinita terminou com 85% de avaliação pelos críticos, que particularmente acho que foram bem linha dura nisso.

Bom, passou pelo crivo dos críticos! Agora, é a vez de ver o resultado na bilheteria. Afinal, são os ingressos os verdadeiros e honestos avaliadores do sucesso e apreciação de um filme pelo público. E pelo que revela as recentes estimativas de bilheteria do filme, Capitã Marvel tem chances de fazer algo entre 120 a 150 milhões de ´dólares nos EUA. Já no total, considerando que desta vez teremos quase uma abertura mundial aí. Especula-se que ao final do primeiro final de semana o filme já passe dos $350 milhões mundiais segundo o The Hollywood Reporter.

Brie Larson (Carol Danvers/Capitã Marvel), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch (Maria Rambeau), Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto (At-lass), Rune Temte (Bron-Char), McKenna Grace (como a jovem Carol), Kenneth Mitchell (Joseph Danvers), Clark Gregg (Phil Coulson), e Jude Law (como Yon-Rogg) são alguns dos grandes nomes que veremos neste novo filme da Marvel Studios que estreia nos cinemas brasileiros em 7 de Março de 2019.

Coveiro

comments powered by Disqus