terça-feira, 12 de março de 2019

Capitã Marvel: Yon-Rogg teria inicialmente mais duas cenas importantes no filme e uma delas seria pós-credito

Certamente, tentou-se ao máximo guardar os segredos envolvendo o personagem de Jude Law no filme. Mas o gato (era gato mesmo?) saiu do saco antes, e a linha de brinquedos acabou revelando que ele era de fato Yon-Rogg nos cinemas. Para os leitores de quadrinhos, aquilo já entregava um pouco. Contudo, ainda assim, a mudança de estrutura entre lados sacudiu muita gente. O interessante é que foi revelado que o Comandante Kree teria pelo menos mais duas cenas interessantes que acabaram não indo a versão final do filme. Uma delas seria uma cena pós-credito.



Um usuário chamado BrandonAUS, no Reddit, que supostamente trabalhou nos efeitos visuais para o filme, revelou no Reddit algumas cenas deletadas em um comentário no post. Uma delas, bem interessante, revelaria quem o personagem de Jude Law vê quando encara a Inteligência Suprema.

Como ele explicou na sua postagem, efeitos visuais foram feitos para uma sequência em que Yon-Rogg visita a Inteligência Suprema, bem como outros conteúdos adicionais entre Carol Danvers e a Inteligência Suprema. E segundo ele, a Inteligência Suprema assume a forma de quem quer que a pessoa admire mais, e no caso de Yon-Rogg teria visto a si mesmo.

BrandonAUS também comentou que o livro de concept arts pode revelar também algumas ideias de quem a Inteligência Suprema verdadeiramente é por trás. Já mostramos alguns deles aqui, mas não dá pra ter certeza se ele está falando de outras imagens da Inteligência Suprema.

Em uma conversa com os diretores, a revista Empire falou com os diretores sobre a ideia de ter a Inteligencia Suprema emulando a pessoa que mais se admira e quando decidiu que Annette Benning poderia na verdade ocupar o papel da Inteligência Suprema e da Mar-Vell. “Inicialmente tivemos uma figura separada sendo a Inteligência Suprema” disse Anna Boden. “Estar ligado à sua origem e seu herói parecia uma ideia óbvia que deveria estar lá desde o começo. De repente eu acordei de um cochilo e fiquei tipo 'Que diabos estamos fazendo? Por que essas são duas pessoas separadas?”

E ainda sobre as cenas deletadas de Yon-Rogg, Aparentemente, o personagem de Jude Law é quem tomaria o lugar da cena pós-crédito que acabou ficando com o Goose. Segundo Fleck, "havia uma ideia na mesa de ter o Jude Law surgindo em seu pod no planeta Sakaar. E então ele olharia ao redor e veria o "Anus do Demônio" atrás dele e falaria "Onde diabos eu estou?".

Ainda sobre cenas pós-crédito, os diretores de Capitã Marvel afirmaram para a Empire que foram Anthony e Joe Russo que tiveram a ideia daquela cena de meio-crédito. "É realmente algo que direciona ao filme deles" disse Boden. "Eles vieram com todo o conceito para ela e nós falamos 'Isso soa legal'".

Além de Annette Benning e Jude Law, o filme da Capitã Marvel é estrelado por Brie Larson (Carol Danvers), Lashana Lynch (Maria "Fóton" Rambeau), Ben Medelsohn (Talos), Lee Pace (Ronan), Djimon Hounsou (Korath), , Rune Temte (Bron-Char), Algenis Perez Soto (At-Lass) Gemma Chan(Minn-Erva), , Clark Greeg (Phillip Coulson), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Akira Akbar (Monica Rambeau), McKenna Grace (como a jovem Carol Danvers), Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Colin Ford (Steve Danvers). A direção é de Anna Boden e Ryan Fleck e o roteiro é de Geneva Robertson-Dworet, Meg LeFauve e Nicole Perlman.

Coveiro

comments powered by Disqus