terça-feira, 12 de março de 2019

Diretores de Capitã Marvel refletem sobre o papel dos Skrulls na história e prometem mais da Goose



De fato, os Skrulls foram um dos maiores 'plot twist' de Capitã Marvel, principalmente para quem conhece superficialmente os quadrinhos. Mas a ideia por trás disso no filme vai além. Numa conversa com a Empire, os diretores Anna Boden e Ryan Fleck falaram sobre a mudança de perspectiva que temos no filme com esses aliens, sobre a relação de Talos com gatos e, é claro, deixaram no ar o futuro da Goose:

"Este foi um filme muito sobre a jornada de Carol para encontrar sua própria humanidade", disse Ana Boden. “Parte disso também é ver a humanidade em outras pessoas, até mesmo em pessoas que você não espera. A ideia de ter Carol percebendo que ela estava errada e tendo que encarar isso era realmente poderosa para nós. E se pudéssemos fazer o público também ter a mesma experiência de supor que eles eram uma coisa e então ter suas expectativas subvertidas, pensamos que seria apenas mais poderoso. ”

Talos, feito por Ben Mendelsohn, soa como um antípoda. Mas foi necessário essa mudança da fala para ajudar a distingui-lo do superior da S.H.I.E.L.D., o Agente Keller, que o Skrull acaba tomando o lugar. Isso permitiu que o ator realmente fosse além nessa reviravolta na história sobre as verdadeiras intenções dos Skrulls. "Para todo mundo apenas fácil quando falamos com seu sotaque natural, eles podem mostrar mais emoção", explicou Boden. "Eu acho que era importante para ele ser tão selvagem quanto Ben Mendelsohn quer ser."


Os diretores também revelaram a Empire que apesar de Samuel L. Jackson ter confessado em entrevistas que não é uma "Cat person", o mesmo não se pode dizer de Ben Mendelsohn. "Se tem alguém que ama gatos, esse alguém é o Ben. Ele realmente teve que atuar ali para parecer que tinha medo de gatos" disse Fleck.

"Quero dizer, um gato, que é um Flerken, que tem dimensões de bolso? Sem chance de que isso ficaria só neste filme!" falou Ryan Fleck. O diretor também justificou o porque do ataque da Goose ao Fury.  "Tem esse lance de coçar a barriga, a Goose não gostou nem um pouco daquilo".

O filme é dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck. No elenco, temos Brie Larson (Carol Danvers), Lashana Lynch (Maria "Fóton" Rambeau), Ben Medelsohn (Talos), Lee Pace (Ronan), Djimon Hounsou (Korath), Jude Law (Yong-Rogg), , Rune Temte (Bron-Char), Algenis Perez Soto (At-Lass) Gemma Chan(Minn-Erva), , Clark Greeg (Phillip Coulson), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Akira Akbar (Monica Rambeau), McKenna Grace (como a jovem Carol Danvers), Kenneth Mitchell (Joseph Danvers), Colin Ford (Steve Danvers) e Anette Benning. Dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck, o filme chegou já aos cinemas.

Coveiro

comments powered by Disqus