segunda-feira, 4 de março de 2019

Temos as primeiras pistas de quem pode ser o vilão do filme da Viúva Negra

Depois de adiantar algumas novidades sobre um provável elenco do filme dos Eternos, o site The Hashtag Show sai mais uma vez na frente para tratar de uma busca da produção do filme da Viúva Negra pra o papel de um vilão. Apesar de não revelar nomes, o perfil do personagem é revelado e pode já levantar hipóteses.


Inicialmente, o THS revelou que a "Marvel está procurando um homem na faixa dos 40 anos d equalquer etnia para fazer o vilão que é descrito apenas com excitante". Agora, uma atualização do cast diz que eles estão fazendo testes especificamente para Negros britânicos ou atores africanos, entre 30 a 45 anos, paraviver um vilão que é durão, perigoso e misterioso".

Antes a maior especulação era que o vilão do filme seria um dos tradicionais personagens russos da Marvel como o Guardião Vermelho, Dinâmo Escarlate ou mesmo seu antigo tutor,  Ivan Petrovitch. Pelo perfil agora exigido, esses estão fora da lista. Não que não possam também estar no filme que mal conhecemos o enredo.

Agora, a principal aposta é que ele seja uma versão do Tony Masters, o Treinador, só que mais inspirado no que foi feito no universo ultimate (1610). Para quem não conhece o personagem, tanto no 616 quanto 1610, o vilão é não só um exímio lutador em vários estilos como também tem uma memória e reflexos fotográficos capazes de decorar e replicar o estilo de luta de qualquer personagem.


Apesar de quase todo mundo acreditar que o Treinador é o grande vilão aí, essa não seria a única aposta possível. A Viúva Negra tem várias outras possibilidades de vilões que poderiam se encaixar adaptados aí. Com algumas modificações, seria possível ter ali o Bengal, Constrictor, Madrill, o líder da organização do Espectro Negro (que nos quadrinhos tempos depois revelou-se como o Mandrill). Há inúmeras possibilidades de personagens que já cruzaram o caminho da espiã. É questão de esperar pra ver qual o rumo que a história irá tomar e ver como ela irão adaptar essa sua 'origem' nos cinemas.

Coveiro

comments powered by Disqus