sábado, 3 de agosto de 2019

Kevin Feige e Trihn Tran respondem várias perguntas dos fãs sobre Vingadores: Ultimato no Twitter



Ontem, o presidente da Marvel Studios Kevin Feige e a produtora executiva Trinh Tran estiveram online por alguns minutos para responder perguntas dos fãs. E com isso tivemos ainda mais curiosidades sendo respondidas enquanto a versão Home Video de Vingadores: Ultimato era promovida. Confira:



Por quanto tempo as sementes da saga do Infinito foram plantadas nos filme? Thrin responde que esse era o plano desde sempre de Kevin Feige:


As principais locações foram no estúdio em Atlanta, mas também na Escócia e na Catedral de Durham:


Kevin Feige diz que não mudaria nada em nenhum dos filmes hoje:


Apesar de algumas informações estarem em segredo, os atores sempre sabiam o mais importante pra garantir a melhor atuação deles:


Kevin Feige não tem nem ideia de quantos bonés tem. Dúzias!


Kevin Feige define o clima dos sets como uma grande família, sempre se divertindo com piadas a vontade:


Thanos eliminou 50% até da vida das plantas. Havia uma cena em que se pensava em por o Central Park com menos árvores em Ultimato:


Kevin Feige destacou que todo o personagem que é introduzido no UCM, eles esperam que um dia se destaque e apareça na vanguarda. Destacou, por exemplo, a Nebulosa que teve seu grande momento em Vingadores: Ultimato:


Para um filme de 3 horas de duração, Kevin Feige disse que só queria que ele tivesse as melhores partes, as suas partes favoritas:


Nas viagens do tempo, Kevin Feige quis garantir que os heróis fossem para os pontos mais icônicos de cada filme:


A mudança de nome de Guerra Infinita Parte 1 ou Parte 2 foi devido a natureza diferente dos filmes. Guerra Infinita acabou sendo um filme mais sobre Thanos, Ultimato virou um filme sobre os heróis:


A fala do Homem-Formiga sobre o 'Traseiro da América' é uma das favoritas de Kevin Feige, mas quase não foi pra versão final:


Para Trihn Tran, Homem de Ferro é seu personagem do UCM favorito até aqui por ter começado tudo e por ser tão bem representado por Robert Downey Jr:


Kevin Feige destaca o emocional e importante encontro do Thor com sua mãe Freya no filme. Kevin Feige também falou que eles planejavam uma cena do Thor jovem d'O Mundo Sombrio vendo seu martelo sendo levado.


Kevin Feige relembra que a cena do sacrifício em Vormir teve duas versões e queria que o público pensasse que Gavião Arqueiro seria aquele a ser sacrificado:

 Trihn Tran queria ter visto uma interação entre Tony Stark e Shuri juntos:


Kevin Feige destaca que uma das coisas preferidas de ver a Scarlett Johansson como a Viúva Negra é sua capacidade de interpretar essa personagem multi-facetada e complexa que mesmo sem poderes é capaz de estar na linha de frente:


Em todos os rascunhos, mesmo com outros heróis indo para outros lugares, era sempre Natasha e Clint que iriam juntos pra Vormir:



Um dos momentos mais orgulhosos de Kevin Feige no filme é a cena do Steve sozinho vendo o exercito de Thanos se aproximando, até que chegam o reforço:



Kevin Feige disse que já vimos várias vezes a Gamora mostrar certo tipo de sentimentalismo nos filmes, mas agora veremos eles trabalharem uma versão mais crua da personagem aqui:



Kevin Feige diz que ver todos os heróis em uma só cena fantasiados, ver as mulheres do UCM juntas, foram todos grandes momentos para ele:



No momento em que Capitão estava sozinho contra Thanos, era o ponto onde o público deveria achar que ele morreria. Mas aí que surge a esperança vindo "a sua esquerda".


Kevin Feige atribui as grandes mudanças feitas em Thor até aqui a capacidade de atuação de Chris Hemsworth, que considera um grande ator:



Para Kevin Feige, o pulo de 5 anos no tempo foi bom para vermos uma evolução do que seria a evolução dos nossos heróis:

'

Kevin Feige relembra que a maior reação dos atores a saber que morreriam em Guerra Infinita foi de uma grande surpresa e boa parte deles descobriu isso horas antes de ser rodada a cena:


Trihn Tran diz que a fala final 'E eu sou o Homem de Ferro' no filme é sua favorita, por justamente remontar ao primeiro Homem de Ferro:



Para Kevin Feige, a parte mais emocionante de filme o Ultimato foi o último dia de gravação. Justamente por ser um filme que junto com Guerra Infinita levou 4 anos e agora iria ter despedidas definitivas.


Kevin Feige considera a maior pressão de sua carreira até aqui dar uma conclusão satisfatória aos fãs com Vingadores:Ultimato.


E os agradecimentos finais:



Joe e Anthony Russo dirigiram Vingadores: Ultimato em cima de um roteiro co-escrito com Christopher Markus e Stephen McFeely. No filme, teremos a volta de Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff), Paul Bethany (Visão), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Don Cheadle (Máquina de Combate), Paul Rudd (Homem-Formiga), Chris Pratt (Peter Quill), Zoe Saldana (Gamora), Bradley Cooper e Sean Gunn (Rocket Raccoon), Dave Bautista (Drax), Karen Gillan (Nebula), Pom Klementieff (Mantis), Vin Diesel (Groot), Tom Hiddleston (Loki), Benedict Cumberbatch (Dr. Estranho), Tom Holland (Homem-Aranha),Josh Brolin (Thanos), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Danai Gurira (Okoye), Benedict Wong(Wong), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Jon Favreau (Happy Hogan), dentre outros, Vingadores: Ultimato acabou de se torna a maior bilheteria mundial de todos os tempos e o lançamento em Home Video em formato digital foi ontem. A partir do dia 13 de Agosto, teremos a venda em mídia física.

Coveiro

comments powered by Disqus