quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

LEGO é a primeira a "vazar" detalhes de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

 E lá vem os brinquedos mais uma vez salvar o dia e matar a curiosidade dos fãs que mal podem esperar pra ver as primeiras imagens do filme do Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Desta vez, começamos com a LEGO que revelou a primeira caixa que mostra uma criatura assustadora da Marvel confrontando as versões do UCM do Doutor Estranho, Wong e America Chavez. De quebra, a embalagem da caixa traz também a Feiticeira Escarlate e o primeira vez que vemos o novo visual do Wong. Confira:


A descrição listada no site da Lego diz:

"Gargantos, o monstro gigante de um olho só, avista o Doutor Strange, Wong e América Chavez e se contorce em direção aos 3 heróis. Os poderes e armas especiais da equipe serão suficientes para derrotar o monstro ou eles estarão presos em tentáculos? Apenas você pode decidir."

Gargantos é um monstro marinho gigante que parece um polvo gigante de um olho só visto em alguns quadrinhos da Marvel como na revista do Namor e uma anual do X-Factor.

Dirigido por Sam Raimi, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será estrelado por Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate, Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Christine Palmer, Chiwetel Ejiofor como Mordo e Xochitl Gomez como America Chavez. A previsão de lançamento é para 6 de maio de 2022. 

Coveiro

comments powered by Disqus