quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

Origem do Punho de Lâmina do UCM é revelada em cena deletada de Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis



Saiu essa semana uma nova cena deletada inédita de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. Nela, mais uma vez temos mais uma cena do Punho de Lâmina feito por Florian Munteanu que seria fundamental para explorar mais do passado do personagem e entender a relação dele mais próxima com Wenwu, o Mandarim. Confira:



Como o próprio diretor já havia colocado em entrevistas, para entender por que "Matias" é considerado o braço direito de Wenwu no filme, era necessário saber que ele virou uma espécie de filho adotivo do Mandarim quando foi adotado por ele na Romênia ainda criança, trabalhando sem um dos braços e cortando comida numa feira local.

Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis chegou aos cinemas. No filme, Simu Liu estrela como Shang-Chi, o herói que deve enfrentar o passado que ele pensou ter deixado para trás quando ele é atraído para a teia da misteriosa organização Dez Anéis. Dirigido por Destin Daniel Cretton e escrito por Daniel Callaham, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis traz no elenco também os nomes de Tony Leung, Awkwafina, Michelle Yeoh, Jiang Nan, Meng'er Zhang. Ronny Cheng, Fala Chen e Jiang Len.

Coveiro

comments powered by Disqus