terça-feira, 12 de abril de 2022

Jake Gyllenhaal fala como o filme do Homem-Aranha mudou sua perspectiva para atuar



Atualmente, promovendo seu novo filme Ambulância, dirigido por Michael Bay, Jake Gyllenhaal em dado momento não pode deixar de falar sobre seu tempo na Marvel/Sony fazendo o papel de Quentin Beck, o Mistério, de Homem-Aranha:Longe de Casa. Foi durante uma entrevista com a Vanity Fair, que o ator revelou que o filme do Aranha mudou sua visão de como deveria atuar.

"O que foi interessante, quando entrei em Homem-Aranha: Longe de Casa... acho que estava me levando muito a sério. Na verdade, tenho certeza disso. Acho que realmente perdi esse senso de brincadeira e diversão que eu tenho. Esse tipo de palhaço de classe que eu falo que encontrou essa ideia de apenas estalar o ombro e fazer uma cara engraçada. Foi uma coisa tão catártica poder atuar fora de toda aquela seriedade e realmente se tornar o ator que acho que sempre quis ser de várias maneiras", explicou Gyllenhaal.

Ele acrescentou: "E encontre a peça, a diversão e a gratidão por eu estar aqui e poder fazer isso. E, oh ​​meu Deus, é tudo sobre a família de fazer um filme. É tudo sobre a experiência que você com as pessoas com quem você está fazendo esse filme. E, acho que passamos por jornadas em nossa vida em que estamos nos encontrando e, no caso do Homem-Aranha, acho que percebi: 'Ei, você sabe , atuar é muito divertido. Você sabe? Divirta-se! E as pessoas aqui são fantásticas! Divirta-se e aproveite a vida ao seu redor porque a vida passa super rápido.'"

Não é ele o primeiro ator e nem o último que comenta sobre como o clima dos estúdios Marvel é diferente e destoa das demais produções. É costumeiramente mencionado que a ideia que Kevin Feige e os demais do estúdio tem de deixar a coisa correr leve, não ter problema em fazer quantas refilmagens forem necessárias para chegar ao tom ideal da película ir para as telas de cinemas e todo clima de "família" envolto é a fórmula Marvel que faz tudo que a Marvel faz ser campeão.

Coveiro

comments powered by Disqus