quarta-feira, 6 de abril de 2022

Shang Chi também ganha seus "Dez Anéis" nos quadrinhos

 O escritor Gene Luen Yang e o artista Marcus To continuarão sua ousada saga Shang-Chi neste meio do ano com um novo número #1! O maior lutador da Marvel passou por uma transformação desde que Yang começou a escrever suas aventuras em 2020. Repleto de revelações sobre a origem e a família do herói, adições perigosas à sua galeria de vilões e mudanças em seu relacionamento com o Universo Marvel mais amplo, o futuro de SHANG-CHI é mais imprevisível do que nunca. E com o surgimento dos lendários 10 ANÉIS em edições recentes, a história de Shang-Chi está prestes a tomar um rumo chocante. 


Revelado ter um poder que rivaliza com as Joias do Infinito, os DEZ ANÉIS são uma arma que todos, da Hidra ao Tentáculo, querem ter em mãos. As repercussões serão tão grandes que darão início a um novo quadrinho do SHANG-CHI em andamento. O SHANG-CHI #13 que foi listado assim anteriormente agora será SHANG-CHI AND THE TEN RINGS #1, o início de um capítulo ousado para o personagem.

Shang-Chi ganhou a posse dos poderosos Dez Anéis. Mas tanta energia concentrada não passou despercebida. Agora, todos os caçadores de recompensas, assassinos e sindicatos do mal no Universo Marvel estão vindo para tirar os anéis dele! Mas a responsabilidade e a verdade dos Anéis serão demais para o herói? A edição de estreia verá Shang-Chi em um confronto impressionante com Punho de Lâmina e mais problemas para a Sociedade das Cinco Armas e a primeira aparição de um novo inimigo - RED CANNON!

“Tem sido uma alegria trabalhar com Marcus To nos últimos meses. Ele é um artista brilhante. Seus personagens são vibrantes e cheios de energia, e ele é tão bom em coreografia de luta!” disse Yang. “Estamos todos muito animados com o novo #1! E sobre trazer dez dos itens mais poderosos de todos os tempos para o Universo Marvel!”

“Gene e eu estamos nos preparando para dar aos fãs um livro cheio de ação”, acrescentou To. “Shang-Chi é o maior combatente corpo a corpo do Universo Marvel, e vamos mostrar isso nesta história.”

Descubra a verdade por trás dos Dez Anéis quando SHANG-CHI AND THE TEN RINGS #1 for lançado em 20 de julho.

Coveiro

comments powered by Disqus