terça-feira, 11 de outubro de 2022

Ator de Homem-Sapo enaltece o trabalho da equipe de produção da série da Mulher-Hulk


O Homem-Sapo finalmente fez sua estreia no UCM com o episóodio 8 de Mulher-Hulk. Vivido pelo ator Brandon Stanley que faz o jovem Eugene Patilio, o personagem realmente conquistou os fãs de primeira com seu excesso de confiança assim como nos quadrinhos. Em conversa com o Comicbook.com, Brandon agradeceu a diretora Kat Coiro por ajudá-lo a conduzir esse personagem e disse que o que ele espera que as pessoas mais notem quando assistirem a série:

"a genialidade que temos nesse time, eu gostaria que todos apreciassem quão bom este time é, porque ninguém foi capaz de ver o que rola detrás das cameras e eu estava lá. E esse realmente é um dos melhores projetos que eu pude imaginar e do jeito que foi , foi tão fluido. Todo mundo se divertiu tanto, nem parecia um trabalho. Sei que todos os atores vão dizer isso, mas realmente não pareceu. Foi tão divertido"

O ator também elogiou a diretora do episódio dizendo que "Kat é maravilhosa. Kat realmente me ajudou com as nunces do jeito pateta desse personagem. Do jeito que tudo pra esse personagem parece ser tão legal, mas isso foi muito divertido e eu realmente quero qye todos vejam o que realmente acontece quando você permite que um grupo de mulheres gigantes liderem uma série, especialmente algo como no UCM, com algo que você nunca viu antes. Posso te garqantir isso. Adoro como isso é brilhante!".

A série tem roteiro de Jessica Gao e conta com 9 episódios dirigidos por Kat Coiro e Anu Valia. Tatiana Maslany faz o papel principal de Jennifer Walters/Mulher-Hulk e estará ao lado de Mark Ruffalo como Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/Abominável, Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor e Benedict Wong como Wong. O elenco também inclui Ginger Gonzaga como Nikki Ramos, Josh Segarra como Augustus Pugliese, Jameela Jamil como Titania, Jon Bass como Todd,Patty Guggenheim como Madisynn, Renée Elise Goldsberry como Mallory Book, Drew Matthews como Dennis "Buck" Bukowski, Brandon Stanley como Homem-Sapo, Nicholas Cirillo, Jason Edwards e muitos nomes ainda não anunciados.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis terá novos episódios todas as quinta-feiras.

Coveiro

comments powered by Disqus