segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Confira o preview de A.X.E.: Starfox #1 que sai nesta semana

Um dos personagens surpresa que surge em A.X.E.: Dia do Julgamento será Starfox, o irmão mais novo de Thanos. Starfox é um membro dos Eternos, o supergrupo que começou o Dia do Julgamento em uma guerra contra os X-Men e mutantes que foi iniciada pelo Eterno Primordial Druig. Membros dos Vingadores, X-Men e Eternos trabalharam juntos para transformar a sede dos Vingadores, um Celestial morto, em um deus vivo chamado Progenitor. O Celestial julgou todos na Terra em 24 horas, levando Sersi e Jack of Knives dos Eternos a libertar Starfox para que ele pudesse usar seus poderes baseados em emoções para trazer amor ao mundo. No entanto, o Progenitor ainda falhou com a Terra e começou a destrui-la. Onde isso deixa Starfox? Estamos prestes a ver outro tie-in do Dia do Julgamento na próxima quarta-feira e que o preview você já lê antecipadamente aqui:


ComicBook.com publicou o preview exclusivo de A.X.E.: Starfox #1 por Kieron Gillen, Daniele Di Nicuolo, Frank William e Joe Sabino da VC. Gillen é o escritor da série principal do Dia do Julgamento, onde reintroduziu Starfox em um final cliffhanger. O preview começa com um rápido vislumbre de volta ao planeta natal de Starfox e Thanos, Titã, onde seus pais A'Lars e Sui-San estão debatendo ter outro filho depois de ter que lidar com Thanos. Claro, essa criança cresceu e se tornou Eros, também conhecido como Starfox.


Sui-San afirma que a Starfox provará que "o amor eterno pode florescer eterno e dar frutos eternos". Basicamente, como o amor pode vencer a morte. Avançamos para os dias atuais em Paris, mais de 12 horas depois que o Progenitor fez seu julgamento final sobre a Terra. Starfox voa pelo céu enquanto explosões explodem por toda Paris. Ele usa seus poderes emocionais para acalmar espectadores inocentes, prometendo a todos que eles passarão por essa catástrofe. Ele também relembra como se recusou a seu presente de mudar o coração do mundo e passar no teste do Progenitor.


“Tendo feito tanto trabalho com a história compartilhada de Thanos e os Eternos, a pergunta recorrente mais comum era “E Eros?”  disse Kieron Gillen ao ComicBook.com. "Eu sorri enigmaticamente, e isso todo mundo perdeu porque eu estava em minha casa, observando minha resposta, só com meus gatos presentes. Eu realmente deveria ter pensado nisso. Enfim: como o mundo cai no inferno, eu finalmente revelo tudo. O mundo, mais do que nunca, precisa de amor. Eros pode finalmente cumprir todas as esperanças que ele incorpora?"



A.X.E.: Starfox #1 sai no dia 5 de outubro.


Coveiro

comments powered by Disqus