segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Agora é Vingadores: Guerras Secretas que ganhou seu roteirista principal

 


O site Deadline revelou que o roteirista de Loki e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, Michael Waldron, está definido para escrever Vingadores: Guerras Secretas para a Marvel Studios. Com isso, meio que se confirma os boatos de que a Marvel pretendia entregar ao time de ouro responsável pelo sucesso do desenho Rick an Morty o comando da principal saga do Multiverso da Marvel já que Jeff Loveness, que também trabalhou no desenho vai cuidar de Vingadores: A Dinastia Kang.

Juntamente com essa revelação, as fontes do Deadline observaram que Guerras Secretas terão seu próprio diretor, mas foi apontado que todas as partes estarão em contato enquanto os dois filmes dos Vingadores estiverem em desenvolvimento. Além disso, os insiders compartilharam que a reunião para o trabalho de roteiro de Vingadores 6 ocorreu no mês passado, com muitos acreditando que Michael Waldron já era o favorito devido a “quanta confiança o estúdio tem no escritor”.

Vingadores: Guerras Secretas está previsto para ser lançado ao final de 2025 e com isso tanto ele quanto Dinastia Kang começam suas pré-produções quase dois anos antes do lançamento oficial.

Coveiro

comments powered by Disqus