sexta-feira, 14 de outubro de 2022

Final de Mulher-Hulk apresenta personagem dos quadrinhos que pode estar ligado a novo filme do Hulk

 O episódio final de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis foi tudo o que a série precisava, mas nada do que os fãs esperavam. Após montar um subplot por vários episódios em torno da aparição de um novo Hulk através do sangue roubado de Jennifer Walters ao longo dos episódios, eis que na verdade o único novo membro com o sangue gamma irradiado que sobrou no final foi a aparição surpresa de um certo personagem dos quadrinhos ligado a família do verdão. Sim, estamos falando dele, Skaar.


Os rumores da chegada do filho do Hulk no UCM já antecediam a estreia da série. E foi confirmado numa das cenas finais durante um almoço de família. Bruce Banner chega muito tempo depois de quase tudo ser resolvido na série acompanhado de seu filho, depois de tê-lo encontrado em uma viagem que fez para Sakaar. O rosto pode parecer familiar, mas o ator é ainda muito jovem. Apesar de não dispensar nenhuma fala, personagem foi interpretado (e o rosto moldado a partir do) pelo ator Wil Deusner, que interpretou Joey Zarick na série da Stargirl, da CW. Apesar de isso parecer um bônus solto, a verdade é que enquanto conversava com a I.A. do K.E.V.I.N. no estúdio da Marvel em Los Angeles, Mulher-Hulk usou a quebra da quarta parede para dar entender que um filme do Hulk vinha por aí.



Apesar de não anunciado, fala-se desde o começo do ano sobre um projeto chamado World War Hulk para sair pelo UCM em algum momento. E não é de se admirar que Skaar esteja nele ou mesmo seja o centro da história principal. Afinal, a cena aqui só mostra o garoto, mas não fala nada sobre sua origem, como viveu até reencontrar o pai ou mesmo que aventuras o Hulk passou para finalmente ter essa reunião familiar. Algumas pistas podem vir diretamente dos quadrinhos...

Criado por Greg Pak e John Romita Jr., Skaar foi um dos maiores elementos da trama ao final do evento World War Hulk. Ele é filho do Hulk e Caiera, a Fortaleza, da mesma raça das Pessoas das Sombras que colonizou o planeta Sakaar. Após a morte de Caiera, Skaar emergiu de um casulo que ela deixou para trás, parecendo ter a idade de uma pequena criança humana. Um ano depois, ele parecia ter se tornado um jovem adulto. As tatuagens em seu corpo foram colocadas em seu corpo foram dadas pelo Povo das Sombras. O jovem, seja hulkificado ou não, possui poderes. Tanto da Mãe quanto do Pai.

Skaar foi um vilão, um herói ou um anti-herói por várias vezes, dependendo do que a história pedia. Ele acabou sendo exilado de Sakaar e veio para a Terra, onde foi brevemente o rei da Terra Selvagem. Chegou a fazer parte de uma versão dos Vingadores Sombrios/Thunderbolts e nas histórias mais recentes, vimos que o Hulk quando assumiu a personalidade do Doutor Verde, tirou a radiação do filho deixando-o apenas com os poderes da mãe. Uma das últimas passagens dele nos gibis foi após a Guerra Civil II quando soube da "morte" do pai.



É muito, muito cedo saber do que se tratará esse potencial filme do Hulk, mas é bem provável que junta a aparição de várias criaturas gamma irradiadas até aqui. Agora, é aguardar para K.E.V.I.N. anunciar isso em um próximo evento da Disney+ e começar a sair as notícias sobre o projeto.

Coveiro

comments powered by Disqus