sábado, 1 de outubro de 2022

Finn Jones fala que uniforme do Punho de Ferro ele gostaria de usar num eventual retorno

Como todos os outros personagens do panteão urbano da Marvel, Danny Rand passou por seu quinhão de fantasias ao longo dos anos. Embora o personagem tenha aparecido em live-action graças a Punho de Ferro e Os Defensores, o personagem ainda não vestiu um traje com a precisão em quadrinhos. Se o personagem retornar ao Universo Cinematográfico da Marvel em algum momento nos próximos anos, o ator Finn Jones disse ao Comicbook que adoraria usar um dos trajes de spandex da 'Arma Imortal', mesmo que por um minuto.



“Eu gostaria de experimentá-lo, mas não sei se isso é algo que realmente ressoaria tão bem”, Jones contou sobre o icônico traje verde do personagem. "Eu gosto da máscara também, a máscara que tínhamos naqueles flashbacks de K'un-Lun. Achei isso muito legal. Mas sim, algo um pouco mais corajoso e urbano, acho que parece certo como o traje estilo 'Os Defensores', onde era como o moletom, a máscara e a jaqueta, que parecia muito briguento, e isso fazia sentido para aquele mundo."

De acordo com a estrela do Defensoresverso, é tudo sobre a vibe do seriado:

"Quero dizer, tudo depende do tom do show, certo? Eu realmente gostei do tipo de visual de Orson Randall", acrescentou o ator. "Eu pensei que naqueles programas da Netflix, isso fazia mais sentido. Parecia quase como uma espécie de cowboy, tipo de versão ocidental. Era uma espécie de cowboy ocidental encontra Matrix. E eu acho que é um espaço muito interessante para o Punho de Ferro para viver que parece fundamentado."

Ambas as temporadas de Punho de Ferro agora estão sendo transmitidas no Disney +. Já Finn Jones, apesar de não estar cotado para retornar ao papel, pode ser visto em The Visitor, que estará disponível em demanda digital em 7 de outubro.

Coveiro

comments powered by Disqus