domingo, 2 de outubro de 2022

Finn Jones quer Jessica Henwick de volta como Colleen Wing em Shang Chi 2 ou outro projeto do UCM


Se você considerar Punho de Ferro and Defensoresverso parte do Universo Cinematográfico Marvel, Colleen Wing (Jessica Henwick) está por aí em algum lugar com o poder da Arma Viva, o Imortal Punho de Ferro. Como visto nos momentos finais da segunda temporada do Punho de Ferro, Wing demonstrou a capacidade de aproveitar a habilidade do Punho de Ferro, até mesmo projetando o poder através de sua katana. Em um mundo perfeito, como o astro de Punho de Ferro Finn Jones nos diz, a artista marcial deveria aparecer em Shang-Chi 2 com suas novas habilidades.

“Seria bom ver Colleen voltar e ainda ter aquele Punho de Ferro também”, disse Jones. "Eu acho que seria legal se ela aparecesse em Shang-Chi e ainda tivesse o Punho de Ferro. Há tanta possibilidade de que você possa fazer isso de onde paramos na segunda temporada." A partir de agora, pouco se sabe sobre a sequência de Destin Daniel Cretton. Não há anuncio oficial e a Marvel ainda não tem data para o projeto. Dito isto, sabemos que foi oferecido a Henwick o papel de Xialing em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis e ela recusou só para manter a esperança de um retorno como Colleen Wing.

“Se eu fizesse [Shang-Chi], estaria efetivamente colocando Colleen na cova”, explicou Henwick anteriormente quando perguntada por que ela escolheu Matrix em vez de Shang-Chi. "Não foi o fator principal, mas definitivamente surgiu na conversa", acrescentou Henwick numa entrevista na época. "Eu amo Colleen. Ela mudou minha vida. Claro, se eu tivesse a oportunidade de revisitá-la, eu faria, mas eu apenas não sei qual é a probabilidade disso. Charlie [Cox] sabia dessa oportunidade anos atrás. Ele já sabia que estava acontecendo. Acho que já teria ouvido se havia algum plano com Colleen."

Finn Jones foi o Danny Rand por duas temporadas na série do Punho de Ferro. Junto com ele, participaram da série Jessica Henwick, Tom Pelphrey, Jessica Stroup, Sacha Dhawan, Ramón Rodríguez, Rosario Dawson, David Wenham, Simone Missick e Alice Eve.

Coveiro

comments powered by Disqus