segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Marvel e NBA se juntam mais uma vez para celebrar o Marvel Super Hero Day

O Marvel Super Hero Day está chegando à NBA G League, já que as duas empresas comemoraram mais uma temporada. Nas redes sociais, a liga anunciou quais equipes participariam da temporada 2022-23. Há camisetas temáticas e quadrinhos personalizados para os torcedores que saem para ver seus times favoritos. A Marvel também trabalha com a Minor League Baseball para promover jogos também. Assim como a situação do MiLB, existem oportunidades de mercadorias de edição limitada.

Os fãs de Pantera Negra ficarão especialmente emocionados ao saber que os quadrinhos distribuídos durante esses jogos verão o rei T'Challa e seus aliados lutando ao lado dos próprios jogadores da G League.



“A NBA G League está entusiasmada em anunciar uma parceria com a Marvel para a temporada 2022-23, pois 16 equipes diferentes sediarão um Marvel Super Hero Day”, como se lê no Twitter. "Certifique-se de obter seus ingressos para um jogo cheio de camisetas temáticas e brindes divertidos"

A NBA G League falou sobre a iniciativa com uma surpresa para os fãs que comparecerem. "Wakanda Forever! Os fãs que comparecerem ao Marvel Super Hero Day de sua equipe favorita receberão uma história em quadrinhos personalizada com o rei T'Challa, também conhecido como Pantera Negra, e sua equipe da G League em ação. Cada equipe receberá uma coleção de edição limitada de 3.000 histórias em quadrinhos personalizadas para doar para os fãs presentes" anunciaram.

"Detalhes adicionais sobre as ativações de equipes e suas respectivas datas serão compartilhados pelas equipes da G League continuamente, com a liga pronta para promover e ampliar as ativações em seus canais de mídia social (@nbagleague) ao longo da temporada", disse a G League. em um lançamento. "

A temporada 2022-23 da NBA G League começa na sexta-feira, 4 de novembro"

Coveiro

comments powered by Disqus