sexta-feira, 14 de outubro de 2022

Projeto do Nova da Marvel Studios pode sair em forma de Especial da Disney+

O desejo dos fãs de ver o Nova sendo levado as telas já é antigo. E parece que os mais recentes rumores apontam que em breve teremos novidades sobre isso, mas não será algo que vá para os cinemas. E também que seja uma série. Segundo o Cosmic Circus, Nova será apresentada como uma apresentação especial da Marvel Studios que estreará no Disney + mais a frente. Se esse boato for verdade, Nova deve seguir os passos de Werewolf By Night de Michael Giacchino e The Guardians of the Galaxy Holiday Special de James Gunn.

Em maio de 2020, The Illuminerdi revelou que o projeto está nos estágios iniciais de desenvolvimento, com a fonte do canal acreditando fortemente que seria produzido como um filme para a Fase 5 ou posterior. Avançando para março de 2022, o Deadline compartilhou que o escritor do Cavaleiro da Lua, Sabir Pirzada, será o escritor do projeto do Nova. A fonte também observou que suas fontes dizem que seria um filme teatral ou uma série de streaming para o Disney +, sendo a última a opção "provável".

O último artigo do Cosmic Circus indica que a Marvel Studios agora pretende apresentar Nova em um especial único, e não em uma aventura episódica em série limitada. Vale ressaltar que apesar de ter seus acertos, a Grace Rudolph, do Cosmic Circus, nem sempre tem 100% de acurácia em seus depoimentos.

Coveiro

comments powered by Disqus